quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O amor valente



Pra começar bem o dia, uma resenha um pouco diferente feita pelo Delfin, do Universo HQ, para o livro do Valente. Demais.

8 comentários:

Heloíza disse...

A resenha ficou linda e me deixou mais ansiosa pra ler!!

Leandro Deferias disse...

Valente para sempre, me surpreendeu a cada página, seja pelo humor ou pelas situações cotidianas constrangedoras que o cercam. Sendo assim, uma ótima leitura para o dia a dia, pois é repleto de calor humano e criatividade.

Duo.Tone também não fica para traz, pois em seu primeiro conto entendemos o ciclo da vida, onde todas as mudanças se encaixam no final ou em um novo começo. Já o segundo conto encontramos diversas referencias de filmes, desenhos e ficção científica somado a um final rápido e inteligente.

Recomendo as duas publicações, pois são ótimas leituras e também por pertencerem a Pandemônio Comix a melhor loja de quadrinhos independentes dos últimos tempos.

Bruna França disse...

Me identifiquei com a resenha quase quanto com o livro do Valente. Espero que o segundo volume saia logo e que o Delfin escreva outra resenha tão boa quanto a primeira!

Rodrigo_Marques disse...

Ahhh nem... agora me deu vontade de comprar o encadernado do Valente também T.T

Bruno disse...

Putz, se eu já estava com vontade de ler, agora quero uma edição pra ontem.

Marcelo Almeida disse...

Eu acho essa HQ pra comprar aqui em SP? Na Comix?

Abs

Vitor Cafaggi disse...

Por enquanto não, Marcelo. Mas acho que vai rolar em breve.

E, putz! Brigadão pelo comentário, Leandro!

emily26 disse...

I am a Staff Author at Fieldengineer.com a Marketplace for On-Demand telecom workforce, extending from field engineers to high-level network engineers, project managers and Network Architects in 146 nations.
Field engineer