sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Incrível Aventura #34

9 comentários:

Balth disse...

Bonitinho! :3

Agronopolos disse...

1ª tentativa de escalada em paredes (no caso freezer)
Vivendo e treinando

Hellis disse...

E bem, vale a pena, né? :)

Sophos disse...

Ola amigo, antes de tudo gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho, eu adoro quadrinhos, adoro homem aranha e adoro tirihas e voce reuniu tudo num otimo trabalho. Bem eu tenho um blog que reune scans do homem aranha do grupo do orkut Spider-Team (http://spider-team.blogspot.com) como achei interessantissimo o seu trabalho eu linkei meu blog ao teu e peguei o trabalho do ano passado e compilei num cbr e estou disponibilizando no blog spider-team (o material ainda precisa de revisão quanto a tamanho). Espero que não fique chateado, mas se ficar esteja a vontade para solicitar que eu retire. o link do cbr é: http://www.4shared.com/file/82524439/e5179ed6/Puny_Parker_Vol1__segundo_semestre_de_2008_.html

Baixe e analise. Mantive os creditos e coloquei o endereço do seu blog. Meu blog assim como o seu não tem propaganda nem fins comerciais e nem objetivo de me autopromover, é somente um local onde eu busco reunir o que tem em portugues do homem aranha para um grupo de amigos (da comunidade do orkut) e para quem mais quiser.

desde já agradeço


volto a lembrar que caso ache que não eu não deveria ter colocado o material mande uma mensagem que eu retiro.

um grande abraço

sophos

Sophos disse...

eu tive uma ideia para uma tirinha e fiz um desenho simples no corel draw (sou horrivel) é so um croqui mesmo. da uma olhada para ver se da para aproveitar a ideia (hospedei no imageshack)

http://img210.imageshack.us/my.php?image=figura1we9.png

Cafaggi disse...

Sem problemas Sophos. Achei a iniciativa do seu blog bem legal.
E o Peter fazendo tentativas para voar.. hum.. é uma boa idéia sim.
Falou!

Nathália disse...

haha, muito legal!

Sophos disse...

Caffagi

Agradeço muitissimo.

um grande abraço

Capitão Estrelar disse...

Nossa, já tentei uma escalada parecida, só que cai antes e dueu pra CAGALHO!!! =P