sábado, 30 de maio de 2009

Puny em destaque!



Além da tirinha de hoje, farei um post extra!
Semana passada o blog Melhores do Mundo fez uma matéria bem legal sobre o Puny Parker.
A repercussão dessa matéria foi incrível: vários fãs do Aranha passaram a conhecer o blog, o número de seguidores do blog, e de membros das comunidades, aumentou bastante por causa dela.. enfim.. Valeu Tiago e o pessoal do MdM!



Além disso, a matéria do MdM gerou também uma outra matéria, dessa vez no blog da Revista Galileu da Editora Globo.
Agradeço ao Rafael por essa!



Já estava bem satisfeito por ter aparecido no blog de uma revista de grande circulação, que trata de assuntos mais variados e não só de quadrinhos, quando pouco depois dei de cara com isso:



O Puny em destaque na página principal de Entretenimento do portal Globo.com! Ele ficou lá de quinta-feira á tarde até sexta de manhã!
Isso mesmo, o Puny em um portal que geralmente fala sobre celebridades da música, do cinema e da tv! Que orgulho desse menino!
E reparem que na mesma página tem uma notícia sobre o Puny, uma sobre a Megan Fox e uma sobre a Paola Oliveira! Falem o que quiser, pra mim, isso é um sinal sobre minhas futuras esposas..
Eu sei que a Preta Gil tá lá em destaque também mas eu não pretendo me casar com ela um dia.

É isso, gente! Essa semana fez um ano que eu comecei a fazer as tirinhas semanais do Puny e em breve estaremos encerrando a primeira temporada por aqui. Mas não se preocupem, teremos muitos extras até começar a segunda temporada!

Valeu!

23 comentários:

Pedrão disse...

Sucesso merecido. Pode ter certeza de que muitos leitores ainda virão, atraídos por essa personalidade única que você imprime ao Puny.
Parabéns novamente, Cafaggi, e não nos deixe sem os extras nessa entressafra! hehehehehe

E.D.I disse...

um merecido sucesso por um excelente trabalho, não se espante é tudo fruto do que vc plantou parabéns!

Sr.C disse...

pesquisando na net, achei outros blogs falando sobre Puny Parker.

42, submundo mamão, Expressionando e no meu blog tambémXD:

http://radioativoblog.blogspot.com/2009/05/as-incriveis-aventuras-do-pequeno.html

Parabens, Vitor.Aposto que até o final do ano vc aparece na TV:P

Cafaggi disse...

Valeu gente! E pode deixar que teremos muitos extras. Vou continuar atualizando o blog semanalmente só com os extras!

Isadora disse...

Parabéns, você merece mesmo!
Comecei a ler o Puny Parker há pouco tempo, umas duas semanas, eu acho e tô adorando.
Cada vez mais sucesso pra você e pro blog!

Cafaggi disse...

Valeu Isadora!

Cajun explosion disse...

O reconhecimento é mais que merecido.
Acompanho seu trabalho sempre e tive gratas surpresas nos 4 ou 5 meses desde que comecei a visitar o blog.
A originalidade e sinceridade do trbalho são seu maior mérito, além é claro da beleza dos desenhos e do desenvolvimento dos personagens.
Muitos parabéns e toda a sorte daqui pra frente.

Augusto Paim disse...

Fiquei sabendo dessa pela matéria da Galileu. Divulguei também no www.cabruuum.blogspot.com
Abraço e parabéns!

Augusto Paim disse...

Fiquei sabendo dessa pela matéria da Galileu. Divulguei também no www.cabruuum.blogspot.com
Abraço e parabéns!

Cafaggi disse...

Obraigado por suas palavras Cajun!
E seja bem vindo Augusto!

Naiana disse...

Foi pela globo e conheci o blog
to divulgando pra geral
sorte pra tu

continue sempre

;)

Ilmar Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ilmar Carvalho disse...

Descobri o Puny graças ao site Melhores do Mundo.
Gosto muito do traço e dos roteiros, mas piro mesmo com as referências às histórias originais do Aranha e cultura em geral.

Diego disse...

Também descobri através do Melhores do Mundo e curti muito. Hoje vi uma notícia no Universo HQ.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n04062009_05.cfm

Janaína disse...

Vitor,
Parabéns!!! VocÊ merece esse e muito mais reconhecimento! Esse é um de muitos outros passos bem sucedidos do Puny Parker... Parabéns... E o Lucas vai ser o fã nº 1 dele!!! rsrsrsrs

Cafaggi disse...

Valeu Naina! divulga mesmo! haha
Valeu Diego, eu não tinha visto ainda a notícia no Universo HQ!
Valeu Ilmar!
E valeu Janna! Já vou fazer uma camisa do Puny pro Lucas! Quando for aí visitar vocês eu levo!

Capitão disse...

há muito não via uma tirinha tão verdadeiramente legal que nem essa. Parabéns cara, suas referências dão um gostinho a mais na hora de saborear este prato ^^
Desejo sucesso, mais referências e muitas e muitas e muitas tirinhas!

"You Just Hit the Jackpot!"

Alfie disse...

cara, sensacional seu trabalho! comecei a ler as tirinhas do pequeno parker e nao conseguia parar. sou fan de quadrinhos desde sempre e nao me lembro de ter visto coisa tao boa assim no brasil. parabens!
(vou colocar um link no meu blog)
abraco

Vini (Visentini) disse...

lá no Universo HQ. Se não viu, veja lá. Se já viu posta por aqui tb, velhinho!
Abs!

Vini (Visentini) disse...

Meu último comentário saiu "comido".
Eu disse que lá no Universo HQ saiu uma matéria do Punny, veja lá!

Cafaggi disse...

Eu vi a matéria lá Vini! Me pegou de surpresa também!
E valeu mesmo pelos comentários Alfie e Capitão! Coisas como '..nao me lembro de ter visto coisa tao boa assim no brasil..' '..e há muito não via uma tirinha tão verdadeiramente legal que nem essa..' realmente são muito legais de ouvir.

Corto Blog Maltese disse...

Se eu fosse vc não teria escrito aquilo não, a Preta Gil pode não gostar... ou pior: ela pode gostar!

Sem falar que deixaram vc bem ao lado do seriado gay Will e Grace. :P
kkkkkkkkkkkk

Cafaggi disse...

hahaha.. é eu sabia que iam rolar comentários sobre a Preta Gil, por isso eu já me adiantei e comentei antes.. sobre o Will e Grace eu realmente achei desnecessário comentar qualquer coisa..