sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Incrível Aventura #55



Curiosidades: - Sobre o cabelo do Puny.. Para marcar o início de uma nova temporada e a passagem de tempo entre o final da primeira e o início da segunda, resolvi mudar o cabelo do nosso personagem principal. O novo cabelo dele é uma versão maiorzinha do cabelo de Peter Parker no ótimo desenho Spectacular Spider-Man.. só que com mullets! Afinal de contas, Puny Parker se passa no final dos anos 80 e 93,4% dos garotos da época tinham mullet! Quando eu tava fazendo os primeiros rascunhos dele com esse cabelo, ele ficava sempre parecendo um Michael J Fox criança.. o que eu, como fã do ator, achei bem legal! Minha ideia é que ele fique um tempo com esse visual.. mas a Tia May não vai deixar que ele fique com esse visual 'punk' por tanto tempo assim..

- O diálogo entre Liz e Peter no terceiro quadrinho é exatamente o mesmo que Peter e MJ tem em uma cena do primeiro filme do Aranha.

12 comentários:

Blogima disse...

Cara, nem 1 minuto depois de ter voltado, já aprontam com o Pete de novo. Enfim, que bom ter o Puny de volta! Vamos esperar que o Peter se sinta menos loser por mais de 1 minuto, da próxima vez ^^.

Muito boa, Vitor! Por sinal, quero saber se o He-man e o Capitão América vão escapar da armadlha do Esqueleto ainda nesta temporada (com 2 meses pro Capitão/Peter bolar o plano, acho que sim). XD

edis disse...

os diálogos dos quadrinhos 02e 03 não são os mesmos que peter tem com mj no segundo filme? ou seriam do primeiro? bela referência!

Alessandro disse...

Esse é o Grande Pequeno Parker!

E, Edis, o diálogo é mesmo referência ao primeiro filme.

Rocky disse...

Nada como uma volta as aulas...espero mais aventuras com o capitao america...até a proxima.

Cafaggi disse...

Valeu gente! Sobre o Capitão e o He-man.. sim! Essa semana o Peter vai ter um tempinho pra terminar uma certa brincadeira inacabada..

Capitão Estrelar disse...

Deixei mas umas sugestões lá na comu. =)

Eduardo Ferreira disse...

foi realmente um prazer conhecer suas tiras.

um excelente trabalho, elaborado e bem pesquisado.

mais um fã!

Cafaggi disse...

Valeu Eduardo!
E Cláudio, achei espetacular sua última sugestão!
Um dia (provavelmente esse ano ainda) vou desenhar ela do jeitinho que você escreveu. E claro, vou te dar o crédito total pelo roteiro dela.
Tiveram outras ideias bem legais ali, tipo a da Felicia, mas essa da MJ.. Muito bom, cara!
Valeu!

André Torres disse...

Conheci o Puny Parker esta tarde. Foi amor à primeira vista. Só esse visual estilo Charlie Brown de quebra valia a pena. Você fez uma versão do Peter em miniatura. É a xerox do original só que com essa temática infântil.

Os diálogos são realistas, o roteiro foi bem redigido e seus desenhos são ótimos! Fico orgulhoso em saber que um brasileiro está por trás de um trabalho tão bem feito. Meus parabéns.

Aé, estou aguardando ansiosamente o novo capítulo, até lá já estou montando meus bonequinhos de papel. Muito loko.

Cafaggi disse...

Valeu André, seja bem vindo, cara!

Capitão Estrelar disse...

As ordens, tendo mais idéias posto lá. ^^

Refri disse...

Fiquei com pena dele :l.