Curiosidades: - Anos mais tarde, nos quadrinhos do Aranha, o clone de Peter Parker iria pintar os cabelos de loiro e adotar o nome Ben Reilly pra não ser confundido com o original. O 'Ben' vem do Tio Ben e o 'Reilly' é o sobrenome de solteira da Tia May.
25 comentários:
Muito boa! Hehe, sou um dos 3 fãs e meio da Saga do Clone e adorei a referência, rsrs!
Eu também sou um dos três, então só falta mais um! Hahahaha!
Sério, aranha-escarlate rules!
tá tá eu vou ser o meio fã da saga hehe...começou bem...se eles soubessem o que iam fazer desde o ínicio ficaria melhor....e mais curta. ótima tira XD
Pô, tem certos momentos bem legais na saga do clone. Não sei pq teve tanta gente que malhou a saga (acompanhei na época dos formatinhos da Abril, e a revista do Aranha era a única que eu comprava e acompanhava regularmente).
Enfim, ótima referência. Tb acho o Ben bem legal. Diferente do Flash & the gang, que não devem estar gostando tanto dele (é bom ter pseudônimos) ^^...
hahahahaha Ladrões do prezinho foi ótima, Cafaggi! Morri de rir e me divirto cada vez mais com essas tiras. Valeu pela citação também!
hahahahaha Ladrões do prezinho foi ótima, Cafaggi! Morri de rir e me divirto cada vez mais com essas tiras. Valeu pela citação também! Grande abraço!
Eu curtia o uniforme do Aranha-Escarlate e achava ele mais esperto que o Peter original que só usava seus conhecimentos químicos no apuro. O Reilly usava dardos tranquilizantes e evitava aquela trabalheira toda que o Peter tinha nas lutas.
Completando os três, tb gostei da clonesaga....
pra quem tiver tentado a dar uma segunda chance para essa saga a marvel está publicando uma versão mais curta,
como ela deveria ter sido originalmente...
Boa! Hehehehe!!!
muito bom cara... estou sempre lendo...
urgh, saga do clone...
*náuseas*
o aranha escarlate em si era legal. as teias de impacto foi a melhor invenção q jah vi com algo relacionado ao aranha. os ferrões eram uma babaquice q nunca funcionavam direito, só contra buchas.
alias, as teias de impacto foram aproveitadas pelo aranha? eu nao tenho lido mais a HQ dele (mesmo ele sendo meu heroi favorito)
Valeu gente! Eu gostava do Ben Reilly também. Gosto muito da mini-série Anos perdidos e da fase em que ele vira Homem-Aranha. E acho que o Aranha original nunca aproveitou as teias de impacto. A Spider-Gril sim, ela aproveitou os dardos também.
Eu jamais li a Saga do Clone, porque nos anos noventa eu estava longe dos gibis, tinha dado um tempo. Então, pra mim, aquilo meio que não existiu :)
Mas esse Ben Reilly é um homem morto;)
Fui rever a tira #58, e o Parker estava de Capitão América quando tirou as fotos hehe.
do ben, eu ateh gostava. alias, uma das coisas q mais gostei foi o fato dele criticar o aranha em dizer "como ele pode deixar alguem como o venon à solta?" e realmente concordo. alias, eu mesmo nunca engoli isso do venon querer pagar de herói.
mas a forma q tudo foi levado, a enrolação e de qdo em qdo mandavam um artista bem safado desenhar a bagaça. era dose.
perfeita como eu sempre digo,
essa eh a tirinha do mes.
bora fazer uma campanha jah.
Tirinhas no final das revistas do HA.
Êeeee!!! Saga do Clone! Ame-a ou deixe-a!
Gostei muito da tira. O senhor "Ben Reilly" vai longe. Parece que a patroa Betty gostou mesmo do trabalho do Parker decidindo por publicá-lo no jornalzinho. É o início de uma boa parceria jornalística não?
Valeu gente! E sobre a Betty, vamo ver, Dio.
kkkkk
Sacada de mestre esta historia.
Muito boa.
Que demais teu trabalho, Vitor!!
Virei fã!!!
Mal posso esperar pelas próximas tiras!!!
Valeu Flávio! Valeu Israel!
Cara, finalmente chegou ontem meu MSP50... e fui direto ler a 50ª história. Bom demais!!! Chico Bento nunca mais será o mesmo pra mim depois daquela.
Mais uma vez, parabéns e muito sucesso, Vitor.
Abração!!!
brigadão Zé Borba! Que bom que você gostou da história do Chico.
Quem disse que da famigerada Saga dos Clones não podia sair coisa boa?
Postar um comentário