sexta-feira, 26 de março de 2010

Amazing Adventure #87 e mais!



Curiosidades: - Uma Noite de Aventuras - Parte Um
- Assim que Peter Parker descobriu que ganhou poderes, sem nem entender direito como eles funcionavam, qual a primeira coisa que ele fez? Ele foi testar suas novas habilidades no ringue, como um wrestler! Isso é que é herói!
- E nesse primeiro momento de glória ele enfrentou justamente o 'Esmagador' Hogan! Que faz sua primeira aparição em Puny Parker aqui, ainda como um lutador novato.



Especial de Aniversário



Terça-feira agora foi meu aniversário. Legal, ? Mas o que o Puny Parker e você tem a ver com isso?
Sem que eu soubesse, alguns amigos das comunidades do Homem-Aranha e do Puny no Orkut se juntaram pra fazer um presente! Inspirados pelo MSP50, cada um deles desenhou uma tirinha com o Puny e depois juntaram todas em um encadernado virtual. Isso mesmo! Gente que nunca fez uma tirinha na vida, se aventurou e pôs a mão na massa. Entre os que tentaram e não conseguiram, os que não tiveram tempo de terminar e os que terminaram mas não conseguiram escanear, restaram sete valentes. Cinco deles, eu nem conheço pessoalmente, um é um grande amigo de São Paulo que eu vi três vezes na vida e a outra é minha irmã, a coisinha louca que me inspira todos os dias. Aqui estão as tirinhas:








O arquivo todo ficou lindo.. não me canso de ler. Você pode baixar ele todo aqui: http://www.megaupload.com/?d=AQIVBQQ3

Foi uma surpresa e um presentão pra mim. E eu só posso agradecer fazendo mais tirinhas. Me senti muito prestigiado depois dessa. Eu adoro fazer Puny Parker e pretendo continuar fazendo as tirinhas por um bom tempo. Principalmente depois de presentes como esse e dos comentários de todos vocês toda semana.

Quando comecei a fazer Puny Parker, nunca imaginei que teria algum retorno fazendo suas histórias. Hoje, quase dois anos depois, ganhei reconhecimento, confiança, amadurecimento, convites pra trabalhos mais legais e amigos verdadeiros.
Obrigado, Puny Parker!
Obrigado aos sete valentes!
Obrigado a todo mundo pelos tweets, scraps, telefonemas, mensagens e e-mails!
Obrigado aos meus alunos pela festa surpresa (e desculpa pela bronca cinco minutos antes da festa..)
É isso, valeu gente!
Até semana que vem.

20 comentários:

ZeBorba disse...

Puxa vida, que coisa maravilhosa, cara! Nada disso tem preço. Nada disso. Obrigado por nos trazer toda semana estas incríveis aventuras do Parker, e parabéns pelo seu aniversário e pelas sensacionais homenagens!!! Sensacionais!!!

Em tempo: Steve Austin, o "ciborg"? hehe.
E "Uma Noite de Aventuras" é aquele filme com a Elisabeth Shue, onde temos a menininha fã do Thor, né? E onde o deus do trovão faz uma participação mais que especial :)

Abração e tuuuuudo de bom, meu velho!!!

Corto Blog Maltese disse...

Muito maneira a homenagem do pessoal. :)

Alê Reichemback disse...

Mais uma vez, parabéns por tudo e que bom que curtiu nossa surpresa! Agora, to louco pra saber a continuação da tirinha que fez tio Ben mostrar um rosto tão impressionado! Hehehe!

Hybrid disse...

Hehehe ótima tira!
Mas muitooo boa a homenagem! parabéns aos envolvidos, pela iniciativa e parabéns pelo seu anivrsário. Abraço! Henrique

Benhur Campos disse...

Poisé Vitor, não canso de comentar o quanto só tenho a te desejar muito sucesso! Mais uma vez parabéns para você e continue com o excelente trabalho.
Fiquei muito honrado de nosso trabalho ter aparecido no seu blog. Eu, como a pessoa que teve a ideia da homenagem, só tenho de agradecer a todos que ajudaram a fazê-la acontecer, pois sozinho nessa eu com certeza não teria conseguido.
E mais uma vez, sucesso pra você Vitão!

Blogima disse...

Se eu fosse fã da WWF, apreciaria mais a tirinha, mas não deixa de ser legal (afinal, Hulk Hogan tb é infância XD).

Gostei muito das homenagens (a com a Felícia, em especial, ficou muito fofa). 'Cê merece Vitor, já te desejei parabéns lá no orkut, mas te desejo de novo! Muitos anos de sucesso pela frente e mais aventuras do Puny parker, pra fazer a sua alegria e a nossa! ^~

Caio Marcos Rabbi disse...

É isso awe!

Ainda bem q tu curtiu msm kra!

Mt sucesso tanto em PP qnto nos próximos projetos!

Grande abraço!

Pedrinho disse...

Ótima tira, Vitor, e parabéns pela homenagem. Que pena, não sei nem desenhar o bonequinho d'O Globo, mas deixa pra lá... rsrsrs

Abraço!

Cá Lopes disse...

aai que coisinhas mais lindas

Cafaggi disse...

Isso mesmo, ZeBorba! Esse Steve Austin! E essa Noite de Aventuras me inspirou nessa saga. Adoro esse filme!

Tb achei, Corto!

Aguarde, Ale! E valeu de novo!

Valeu Hybrid!

Mais uma vez, brigadão pelo presente, Benhur!

Valeu Blogima! Essa tirinha foi minha irmã quem fez, cê viu?

Brigadão de novo, Caio!

haha Adorei o 'bonequinho do Globo', Pedrinho..

Verdade, Cá..

Dio disse...

Vitor, Feliz Aniversário, cara!
Parabéns, mil vezes parabéns!
Este reconhecimento é mais que merecido, afinal você foi à luta e tornou-se um exemplo pra muitos. Espero ainda poder ouvir falar muito de você e de seu magnífico trabalho.

A tirinha está ótima, gostei da idéia de começar a mostrar o rosto dos adultos aos poucos. Será que vamos ver o rosto de Tia May um dia? O presente que te fizeram é sensacional, Vitor, a tira da sua irmã está ótima.

Felicidades e muitos anos de vida!

Cláudia Dans disse...

Vitor!!!!

Feliz Aniversário!!!! Muitos anos de vida e muitos quadrinhos do Puny Parker também!

Adorei as tirinhas! Muito lindas!!!!


Abraços!

joão thiago disse...

Cafaggi, não vai começar a escravizar sua irmã porque ela sabe desenhar também, hein?

Parabéns pelo aniversário e por inspirar cada um de nós a tirar de dentro de si o peter parker que existe! Seu trabalho é uma verdadeira inspiração.

Um abraço!

JT.

(P.S. - A tirinha do Caio estava magnífica... morri de rir com o "clone" no final)

Cafaggi disse...

Brigadão Dio! Com certeza, o rosto da Tia May vai aparecer aqui um dia.

Brigado Cláudia!

Valeu João! Tá vendo só? Já tenho quem me substituir quando não puder fazer uma tirinha..

Blogima disse...

Brincou, até a irmã do Vitor desenha bem! A família Caffagi inteira tem artistas? O_o"

Bem, tua irmã manda bem, cara. Faz ela te ajudar com umas tirinhas, de vez em quando. ^^

Cafaggi disse...

Pode deixar, Blogima! Quando eu não puder desenhar uma tira, ela me substitui.

ppg disse...

Oi, é a Jéssica de novo. Vc falou pra eu voltar sempre, então taí, vou voltar, oras. ^_^ Eu sou formada de desenho industrial, e meu marido tb; o grande sonho dele era ilustrar e viver disso (pra gente que mora no interior isso era um sonho dourado). Hoje, com a internet, aparecem oportunidades de tudo que é canto, e aí esse 'sonho' virou realidade. Então, parabéns pra vc, muitas felicidades e que venham sempre cada vez mais trabalhos legais! Abração!

Cafaggi disse...

Brigado Jéssica! Realmente, com a possibilidade de publicar na internet, ninguém tem mais desculpa pra não correr atrás. O negócio é mostrar seu trabalho, que as coisas acontecem naturalmente.

Brunno Almeida disse...

Muito legal o presente Vitor.
Parabéns atrasado e muito sucesso.
Parabéns tb a todos q se arriscaram, ficou muito legal...
Cuidado com a sua irmã hein... Daqui a pouco ela rouba a cena.. rsrsrs
Abraço

Cafaggi disse...

Minha irmã vai começar o blog dela essa semana! Depois eu falo mais sobre isso aqui.