sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sketches Puny e MJ



Quando eu comecei a fazer Puny Parker, eu não conhecia muito bem o universo das tirinhas. O que eu conhecia mesmo, e bem, eram os quadrinhos de super heróis e Calvin. Provavelmente por isso, o tipo de desenho que faço nas tirinhas do Puny é bem influenciado pelo traço do Bill Watterson. Um dos poucos caras vivos no mundo que eu considero um gênio. Hoje, aproveitando as férias, fiz uns sketches do Puny e da Pequena MJ, desenhando do jeito que eu desenho normalmente, um jeito mais realista. Tinha tempo que eu tava querendo fazer isso pra ver como ficaria.

25 comentários:

Estevão Ribeiro disse...

Lindo demais! Lembra um segundo número de um certo projeto que está prestes a sair...

Ila Fox disse...

Adoro o perfil dela!

Pedro disse...

Muito bonito.
E a experiência adquirida desde então com o Puny Parker com certeza foi a razão do sucesso do Valente.
Grande abraço!

joão thiago disse...

Experimente umas tirinhas com este desenho no Puny, Vitor... só de brincadeira...

Um abraço!

Ah... quando sai a trilha sonora da segunda temporada? Ansiedade...

Rafael Reis disse...

Incrível! Foi como se eu tivesse vendo um poster do filme mas sem o filme!

liber disse...

Muito show, Vitor. Teu trabalho é excelente!

Spaf disse...

Ficou muito lindo!
Faz a arte final e colore depois, pra ficar igual a um poster!

Ary disse...

Ficou bem legal, meu véi. É interessante comparar o seu estilo realista com o do Puny. Para mim, ambos são bem legais. Abraço! ^^

Amer H. disse...

Ontem eu tava conversando com uma amiga e cheguei a conclusão que Puny Parker é o ÚNICO quadrinho que leio hoje em dia.

Não tenho lido Comics, nem Manga. Nada de Alan Moore,Frank Miller nem nenhum outro autor.

Mas sempre corro pra ler suas tiras, é o quanto gosto do seu trabalho, dude.

Não que minha opinião seja grande coisa, mas enfim.

E finalmente lí sua história do Chico Bento no MSP. Muito, MUITO bom. Seu Chico me lembra um pouco o Parker, vou te falar.

Abração, man.

Amer H. disse...

Ah sim, linda Mini Gwen. Você desenha as crianças mais adoráveis que eu já ví.

Vitor Cafaggi disse...

Brigadão Estevão, Ila, Pedro, Rafael, Liber, Spaf, Zora e Amer. Sim, a sua opinião conta muito!

Não descarto essa possibilidade, João! A trilha sonora sai agora em julho, provavelmente na segunda semana.

Thyago disse...

queria aprender a desenhar assim =/
MUITO BOM!

Hélia Barbosa disse...

Olá!

Excelente!!

Virei fã do seu blog e de você, já!

Beijos!

Sylvio de Alencar. disse...

Parabéns cara!
Não só as tirinhas são boas, como argumento; mas seus desenhos são realmente agradáveis de se ver!

Vc é 10!!

Eri disse...

Oi! Lindo o desenho :) postei lá no blog sobre o pequeno parker, bj

Unknown disse...

curti muito seu espaço sou apaixonada por tiras e animações, fã de quadrinho...

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Thyago!
Brigado Helinha, Sylvio e Srta.Lua . Sejam bem vindos.
E brigadão Erine!

Matias Boeing Eastman disse...

demais cara simplesmente demais

Unknown disse...

Uau, cara, ficou LINDO! Me lembrou um pouco uns desenhos de um game chamado Breath of Fire IV, da Capcom, que é bem o estilo que eu curto. Nossa, adorei mesmo.

Vitor Cafaggi disse...

Brigado Meu-deus-do-céu e Enrique! Vou pesquisar aqui sobre esse jogo que você falou.

Marcel Ibaldo disse...

Não que eu te considere um gênio.
Mas a simplicidade desse trabalho é genial.
Parabéns.

Visita também meu blog
ibaldomarcel.blogspot.com

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Marcel!

Zé Borba disse...

Cara, dizer isso já é chover no molhado mas tem sempre que ser dito: teu traço é demais! Lindos Peter e MJ.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu!

Tiago Toy disse...

Putz! Lindo demais seu desenho. Traço fascinante. Parabéns!