quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amazing Adventure #121



Curiosidades: - Me dá uma nostalgia tão grande desenhar essas tirinhas que mostram o Puny com seus bonecos. Relembre aqui, aqui e aqui as outras vezes em que isso aconteceu nas duas primeiras temporadas.

12 comentários:

Lucas disse...

eu ja imaginei um crossover do lion com o he man :D:D:D
eu brincava com bonecos.. err.. digo, figuras de ação :D

Panda disse...

Eu gostava de brincar com o boneco do batman. Na verdade, tenho uma foto de mim com uns 5 anos usando uma mascara de batman e uma espada.

Quatro D disse...

Faço minhas as palavras do He-man. Quero saber como ele escapou até hoje. XD

Mais momento-nostalgia, Thundercats tb é infância! De fato, nem quero imaginar o Esqueleto com as duas espadas, que dirá o Mum-ra (mas eu lembro que os dois apanharam do Super-man, só que o Esqueleto, num gibi crossover da década de mil-novecentos-e-grapete, e o Mum-ra, há alguns anos. Pena que nenhum levou sova do Aranha ^^").

Show, Vitor, mandou bem!

Carolina D. R. disse...

Genial!
Nossa, eu lembro que eu também misturava os bonequinhos, quer dizer, os heróis, nas minhas brincadeiras...e fazia as barbies de reféns...
Ah, e vendo os anteriores, ri muito!
Seu blog é muito bom mesmo!
=)

Ary disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi muito boa! XD

Peter entendendo um pouco o jeito "Flash" de ser! XD

Hum... Cafaggi, sei que esse não é o espaço, mas tenho uma pergunta: você acha que um roteirista que não sabe desenhar pode ter espaço no mercado? Estou elaborando meus primeiros roteiros e fazendo alianças com outros desenhistas, e queria ouvir sua opinião, mesmo com esse não sendo o seu caso, já que você também desenha, e muito bem ^^

Abraço! o/

andrebdois disse...

Perfect your Arts! Congrats!
If you have the time, visit my blog for pictures, I'll be very honored!
Great big hug and 2011.

Henrique Brum disse...

Muito boa...são sempre ótimas essas com bonecos. Nostálgicas mesmo!
Uma pergunta sobre a cronologia do Puny no universo Marvel...O capitão nos anos 80...durant a infância d Peter é um picolé perdido ainda ou já retornou?

Hehe Não lembro se já foi esclarecido aqui...mas sempre que leio uma tira com o Capitão fico pensando se Peter é um fã do Heroi d Guerra ou do Vingador XP

Vitor Cafaggi disse...

Eu sempre brinquei muito sozinho, em apartamento.. bonecos eram uma ótima companhia. Valeu, gente!

Acho que sim, Ary. Eu não posso falar muito por não ser o meu caso, mas tem roteiristas que conseguem, como a Ana Recalde e o Daniel esteves, que são muito bons. Por que você não vai conseguir? O negócio é mostrar o seu trabalho, seja ele qual for.

Boa pergunta, Hybrid. O Capitão que o Puny idolatra é o herói de guerra. Na época de Puny Parker, todos pensam que o capitão já morreu.. mas nós sabemos que ele está congelado e vai voltar à ativa quando o peter já for um adolescente que solta teias.

Lari L. disse...

Ótima!!!
Lembrou o Calvin. :P

Alessandro Guarita disse...

O mais interessante é ver o Capitão "Parker" América enfrentando o Esqueleto ao invés do Caveira Vermelha

Pedro Barbosa disse...

Vitor, Parabéns cara!!

Acompanho seu blog desde quando nos conhecemos (eu sou o Pedro, cunhado do Johnny de SP) e é a primeira vez que eu estou comentando... Meus parabéns pelo belo trabalho que vc tem aqui!
Esse cara vai longe... Abraço!

Vitor Cafaggi disse...

Brigado, Lari!

Snarf, eu vou fingir que eu tinha pensado exatamente nisso.. hahah! sério, é coincidência mesmo porque quando eu era pequeno o boneco do Capitão não era o grande herói das minhas aventuras, mas o Esqueleto era o vilão.

Valeu mesmo, Pedro! Abraço procê, cara!