terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Valente 7, 8 e 9!





12 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Sua sensibilidade e simplicidade ao lidar com um tema tão universal são cativantes.

Henrique Lima disse...

Hehe...muito bom, parabéns pelo ótimo trabalho!

Henrique Brum disse...

cara! Muito bom...gostei muito mesmo de todas as tiras do Valente que vi por aqui...da vontade de comprar o material em um encadernado XD

Ary disse...

Cara, muito legal essas tirinhas do Valente! XD

Você não poderia ficar postando uma por semana aqui no Blog, Cafaggi, ou teria problema? ^^

Panda disse...

O Valente é tão... fofo! Ele me lembra aquelas paixões de início de adolescência.

Amer H disse...

Dude, tira sensacional... mas tão agridoce. Me lembra muitos momentos de esperança besta que tive nas vezes em que me apaixonei.

Acho que todo homem teve esses momentos.

Enfim man, posso abusar um pouco de você e pedir algumas imagens da pequena MJ? Ela é perfeita pra ilustrar algo que aconteceu comigo esses dias e sobre o qual quero escrever um artigo no blog.

Claro, te darei crédito e link pro seu blog no artigo que escreverei.

Brigadão desde já! Cheers!

brunodiniz disse...

Trabalho muito bom! Amei seu traço!! Vou continuar visitando /o/

joão thiago disse...

Uma sugestão que surgiu aí em cima... Encadernado do Valente! Agora!!!!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Rodrigo! Valeu Henrique!

Acho que esse ano sai um encadernado do Valente, Hybrid e João Thiago. Lá pra outubro, novembro. É só esperar juntar mais tiras. Eu tenho umas quarenta e poucas prontas só.

Minha ideia é postar duas por mês, Ary. As tirinhas do Valente e do Puny são muito continuadas. Postar uma de cada, toda semana, pode dar confusão, eu acho.

A ideia é bem essa mesmo, Panda!

Valeu, Amer! Te mandei as imagens por e-mail. Depois confere lá.

Valeu, Bruno!

Eduardo Ferreira disse...

estou impressionado com valente. as sacadas são muito boas. parabéns.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu, eduardo!

Ser disse...

Conheci o Valente atravéz de um outro
porjeto seu, aquele da HQ qeu nunca foi lida, e estou adorando.

Apareça em Curitiba na Itiban para
um bate-papo e tals um sábado destes!
Abraços de leve do Ser Cabral