quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Valente #92


Semana que vem.. "... pra fazer a digestão!"

Festival de Quadrinhos em BH!

E nesse sábado, às 10 da manhã, minha irmã e eu estaremos na Leitura Savassi, em Belo Horizonte, autografando Valente Para Todas (Duotone, Valente Para Sempre, MixTape, MSP 50, Fierro Brasil, Pequenos Heróis e o que mais você quiser levar) no último evento de quadrinhos do ano!  O Festival de Quadrinho Leitura! Quadrinhos nacionais e importados (Muita coisa legal importada) com preços promocionais. Aparece lá!

8 comentários:

Igor Bone disse...

Vocês pretendem ficar lá ate que horas, Vitor? 10 horas é madrugada ainda... hahaha

Anderson "ANDF" Ferreira disse...

Que bacana! Essa tira... sem palavras, fiquei...

Lucas disse...

se ela perde o posto de melhor amiga, vish...

Blogima disse...

Singelo. Gostei.

Rafael Werneck disse...

Que fofo Valente!

João Vinicius disse...

Eu acho que no final eles... Sabe né

Anderson "ANDF" Ferreira disse...

Valeu, Vitor e cia. (PANDEMÔNIO)!
Já busquei meu exemplar do VALENTE PARA TODAS e tô me segurando pra não "devorar" tudo de uma vez e ficar ansioso pela "longínqua" continuação!!

Abração!!!

uma she-nerd e suas aventuras disse...

Queria muito que a Bu não fosse baseada na sua irmã! Sempre ótimas tiras!