sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais informações sobre a venda das estatuetas

Algumas considerações sobre a venda da estatueta do Valente:

- Amanhã, sábado, dia 15, estarei em Fortaleza na Livraria Cultura para um Smash Especial sobre Valente. Às 16h tem bate papo comigo e às 17h sessão de autógrafos. Na mala, estou levando 10 estatuetas do Valente pra vender por lá. Pagamento apenas em dinheiro. Av. Dom Luís, 1010. Fortaleza - CE

- Quarta-feira, dia 19, tem bate papo comigo e com o escultor Eddie Vieira, em Belo Horizonte. Aproveitando, também estaremos vendendo as estatuetas por lá. Vai ser na Casa dos Quadrinhos, às 19h. Pagamento apenas em dinheiro. Avenida João Pinheiro, 277 . Belo Horizonte - MG

Resumindo, se você mora em Fortaleza ou em BH, tem sua chance de garantir sua estatueta sem pagar frete!

- Segunda-feira, volto de viagem e repondo todos os e-mails enviados para duzentosvalentes@gmail.com com os pedidos de compra da estatueta. Criei o e-mail exclusivamente para isso e a ordem de chegada dos pedidos será considerada. Só ontem à noite tivemos mais de 80 pedidos. Caso o número de pedidos ultrapasse o número de estatuetas à venda, criaremos uma lista de espera. Afinal, não é porque 80 pessoas mandaram e-mail com o pedido, que podemos contar que essas 80 irão realmente concretizar a compra. Por isso, teremos sim uma lista de espera.

É isso! Hora de arrumar as malas (com as estatuetas dentro) pra partir pra queridíssima Fortaleza.

6 comentários:

Marcos Tadeu Bernardes Guardiero Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Tadeu Bernardes Guardiero Azevedo disse...

Vitor, não encontro Valente Por Opção em lugar ou site algum. Tem alguma previsão de quando o livro poderá ser comprado ?

Igor Phelippe disse...

Vitor, vc continuará postando as tirinhas do Valente no blog? Ou teremos que acompanhar a continuação da história apenas comprando os livros?

Vitor Cafaggi disse...

Marcos Tadeu, Valente Por Opção está nas bancas e, em breve, volta para as livrarias. Abraço!

As tirinhas continuarão a ser postadas aqui sim, Igor. Provavelmente em março.

Igor Phelippe disse...

Obrigado! Talvez eu compre os livros quando eu puder! =)

Marcos Tadeu Bernardes Guardiero Azevedo disse...

Obrigado! :) Encomendei os dois primeiros livros recentemente e estou esperando o tercerio ser estocado novamente na saraiva.