segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Valente #152


6 comentários:

Tato Alves disse...

Muito bom! =D

Pandora disse...

Ai meninos!!! Como não sorrir e não amar?!?

Aaron disse...

"As garotas da faculdade não pedem por esperar"
Isso é eu mais meus amigos conversando sobre a faculdade y~y

Fellipe disse...

Vamos ver então, mas tomara que o Valente ache alguém na faculdade :D

Alexandre Lancaster disse...

Aviso aos navegantes: as chances de um nerd não pegar ninguém na faculdade também são astronômicas. :D

Danilo disse...

Vítor, faz 112 dias que esta tirinha foi postada. Não sei a postagem das tirinhas foi abandonada pela falta de tempo, por falta de vontade, ou por força da editora que agora publica os livros do Valente, mas, como alguém que acompanha seu blog desde os tempos do Puny Parker, fico muito triste pelo abandono.
As tirinhas do Valente eram muito esperadas por mim semanalmente, e me tornaram um frequentador assíduo do blog e um grande admirador seu. Inclusive tenho os dois primeiros exemplares autografados por você, em pedido feito por e-mail. Valente disse muito para e por mim no que tange à minha vida pessoal, assim como deve ter ocorrido com muitos de seus leitores, e divulguei o tanto quanto pude para muitos amigos (e paqueras, diga-se de passagem). Agora sinto-me muito mais distante, sinto que ele não faz parte mais da minha rotina e, mesmo sabendo que as histórias continuarão boas e querendo saber como desenrola-se a vida de nosso herói na faculdade, não tenho mais tanta ânsia em adquirir os próximos volumes como tive outrora.
Claro que espero que você volta a publicar as tirinhas e claro que isso tornaria minhas semanas mais agradáveis, mas não venho pedir nada por este comentário. Apenas gostaria de expressar um desabafo de um ainda fã e ainda admirador do seu trabalho. Abraços e parabéns pelo sucesso!