domingo, 21 de setembro de 2014

Duo.tone digital!

A versão digital de Duo.tone está à venda no maisgibis.com.br

5 comentários:

Regis Silva disse...

Quando vai ter a versão física novamente no mercado?

Unknown disse...

Vi suas ilustrações na revista mundo estranho @@ nem precisava procurar quem era o ilustrador...reconheci na hora. Linda arte ;)

SEMI disse...

Ainda não perdi a fé numa continuação!

D. Ninja disse...

Oi, talvez você não se lembre de mim, mas estamos juntos há 6 anos.
Durante 6 anos você fez sua arte e eu me deliciei com cada coisinha que vinha de sua mente. E adorava cada segundo. Me emocionei com o Pequeno Parker, vibrei com o Valente, torci pela Damae desprezei a Pandinha (tanto que até hoje não decorei o nome dela).
hoje, como bom fã que sou vim te perguntar uma coisa: O que mudou nestes 6 anos?
Eu terminei um relacionamento, comecei outro, passei 3 anos dentro de casa em depressão, quase fui pai (o bebê mudou de ideia e disse que vem mais tarde, as coisas por aqui estão problemáticas demais para ele), entrei na faculdade de Jornalismo, tranquei a faculdade de jornalismo, passei a viver com a minha nova companheira, comprei um Ukulele, terminei de ler Evangelion, cultivei cogumelos e sempre fiz questão de acompanhar seu trabalho aqui no blog.
Seu trabalho tem magia,tem o encanto de um Bill Watterson, e justamente por isso preciso puxar sua orelha, pois sou fanboy e fanboys são chatos com aqueles que eles admiram.
Faz um tempinho notei uma mudança nas suas tirinhas, e não estou encontrando seu coração.
Claro que posso muito bem estar falando uma asneira daquelas, mas eu gosto da sua arte, e após um relacionamento de tantos anos que nem o nosso, a gente acaba se dando certas liberdades para falar as coisas.
Como os seis anos que passaram para mim também passaram para você, é compreensível mudanças e tudo o mais. Então me diga, "terei errado?" (imitando Groo, o Erraante.
Por favor, não se sinta ofendido com o que eu disse, sou apenas um apreciador seu de longa data.
Continue com seu bom trabalho, e tenha muito sucesso. Obrigado ;)

karol Longford disse...

Quando vai ter a versão física novamente no mercado?