segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Valente #170


11 comentários:

Pc disse...

Fico feliz que blog voutou!pois um grande fã do blog e do seu trabalho vitor, considero você um grande desenhista! Parece que tudo que você produz e sensacional! Obrigado por nos apresentar tão belas histórias :)

Doceiro disse...

Hey, tudo bom? Sou um grande fã. Acabo de ler "Valente para o que der e vier" é preciso saber: terá continuação? Kkkkkk

Pc disse...

Oi doceiro o vitor cafaggi disse que a previsão é que valente tenha 6 volumes e o para o que der e vier é o livro 4 da série então se tudo der certo vai ter sim uma continuação!

Pc disse...

Oi doceiro o vitor cafaggi disse que a previsão é que valente tenha 6 volumes e o para o que der e vier é o livro 4 da série então se tudo der certo vai ter sim uma continuação!

D. Ninja disse...

Olá, talvez você se lembre de mim. Talvez não.
Seu trabalho está melhorando, não desista e continue.
Estou torcendo por você e mais ainda pela Dama, tanto quanto torço pelo Peter e pela MJ.
Sucesso!

Neto Marques Marques disse...

Haaaaaaaaaaa por favor posta novas histórias do valente, eu já tô ficando doooido de tanto esperá

Juju RN disse...

Eu estava na net pesquisando uma receita de flan de baunilha encontrei esta - excelente por sinal: https://maetocomfome.com.br/2015/08/13/flan-de-baunilha-com-calda-de-caramelo-de-valente/
Foi aí que conheci o seu trabalho e o Valente. Nossa, me apaixonei por esse cãozinho tão meigo, romântico e cativante - rsrs. Parabéns pelo incrível trabalho! Você e sua irmã são encantadores; muito sucesso para vocês!! Obs.: Experimentem a receita do flan em homenagem ao querido Valente; vocês vão adorar :)

CLARICE COELHO MARLIERE ARRUDA disse...

Cadê a continuaçããããããoooo?? Socorroooo!

PJ Tôrres disse...

cadê?

Suh Parker disse...

saudades valente

Felipe no bar disse...

Olá, tudo bom? Bom dia, me chamo Felipe e tenho interesse em anunciar um site de jogos online com você, caso tenha espaços disponíveis, você poderia me informar os espaços e os valores?

Meu email para contato é jogosfrivclub arrouba gmail ponto com

Abraços,
Felipe