sábado, 23 de maio de 2009

Incrível Aventura #50



Curiosidades: - Primeira 'aparição' de J. J. Jameson, Futuro Editor-chefe e dono do Clarim Diário.
J. J. Jameson será um inimigo implacável de ameaças mascaradas como o Homem-Aranha, será também o chefe ranzinza de Peter Parker e futuramente pai de um lobisomem..
- Os filmes citados por ele são O Exterminador do Futuro e O Garoto do Futuro (Teen Wolf).
- Um detalhe.. recentemente eu revi O Garoto do Futuro e em uma cena, logo depois que Michael J Fox descobre que é um lobisomem, seu pai ensina pra ele uma valiosa lição: '..grandes poderes trazem grandes responsabilidades..'!
Ele fala isso, exatamente com essas palavras!


21 comentários:

SickNess disse...

otima tirinha, e essa foi a primeira "ownada" do jjj no pobre Parker.. aeiauhhauihauhaihiae

Obs:se filmassem o filme do Homem Aranha nos anos 80, Michael J. Fox seria Parker .. aieuhiueheiuhea

Vini disse...

Vitor, eu lembro desse filme! Acho que assisti quando tinha uns 11 ou 12 anos, sei lá! Esses dias mesmo por acaso tava falando dele.
Achei essa tira fantástica! Os links dela são ótimos.
Cara, um pedido de fã, quando for publicar essas tiras faça de tudo para incluir essas curiosidades que vc escreve.
Parabéns de novo, véio!

Cross Bow disse...

"guarde a pergunta pra você!"
ótima, mas também seria legal se fossem feitas tirinhas com crossovers... imagine como seria.

Marcos Paulo disse...

Esse é o JJ que eu gosto..ahahaha

.Taavo disse...

Hey Cara, Otimo Trabalho ! Se me permite, se otimo uma ponta do primeiros X-Men (Garota Marvel, Homen de Gelo, Fera, Anjo e Ciclope )

Vitor Cafaggi disse...

Na época dos lançamentos dos filmes do Homem de Ferro e do Hulk eu até bolei umas tirinhas do Puny com a participação deles, mas na última hora eu mudei de ideia.
Preferi focar mais nos personagens do universo do Aranha mesmo.
Em breve teremos uma pequena compensação disso.. aguardem!

Rafael Levi disse...

Haha, muito legal
Estou acompanhando o caminhar da sua hisoria e estou curtindo cada quadrinho, realmente vc conseguiu adquirir um estilo de desenho muito simpático, e a MJ ta muito fofa, principalmente com covinhas XD

E vc usa de ótimas piadas e muuitas referências engraçadas às histórias do Spiderman, realmente muito bom. Parabens!!!

Herege disse...

Adorei!!!

Aranha Forever!!! =)

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Capitão! Valeu Leviathan!

Anônimo disse...

Cafaggi,
outra excelente tira. Parabéns.
Aproveito para convidá-lo a dar uma olhadinha em www.hyperfan.com.br
onde eu e alguns colegas escrevemos fanfics. Acho que você vai gostar.
Abraços!

Harima Guga disse...

Cara, quase me mijei de tanto rir... Eu mato esse Jameson, falando mal do KISS... Grrrrr... XD

Ótimo trabalho, como sempre... Fantabuloso e espetaculante! =D

Jameson e Osborn já apareceram... Só quero ver na hora em que o Rei do Crime ou Abutre aparecerem tb... HAUhauhauhuahusa... =P

Sr.C disse...

Eu vi seu trabalho lá no MDM e adorei, compadre!!

Espalhei para todos os aracnofãs sofredores sobre sua otima tirinha no meio de tanta coisa ruim do Aranha saindo atualmente...

Parabéns e tomara que a propaganda ajude[:P]

Raoni Holanda disse...

conheci o blog pelo MDM e me apaixonei. todas as tirinhas são no mínimo geniais. sinceramente, como fã do pobre e fodido peter parker, me emocionei bastante lendo. vou acompanhar sempre.

Vitor Cafaggi disse...

valeu Sr.C e valeu Raoni!

Quatro D disse...

Caaaara, o JJ não perdoa ninguém! Nem o KISS! Huahuahua, mandou muito bem, Vitor! Sobre a idéia de crossover com os x-men originais, aquela cena do Peter e da Liz no mesmo restaurante que eles daria uma boa tira.

No mais, Vitor, sabe o "Puny Mascarado", das tirinhas sobre o Dia das Bruxas e o Natal? Vai aparecer pra aloprar o Flash de novo?

Vitor Cafaggi disse...

Com certeza Blogima! O Puny 'mascarado' vai aparecer em, pelo menos, três sagas na segunda temporada!

Unknown disse...

Adorei demais as tiras do puny parker... é a melhor coisa do aranha em mto tempo, e depois de brand new day, é a única coisa do aranha que eu leio..

cara, por favor, imploro por um wallpaper da turma toda, plz plz

vpagin disse...

Clap Clap Clap Vitor. Muito bom.

Os textos são ótimos. Os desenhos e as referências são fantásticas. Ler e ver seu trabalho é um prazer para quem é fã do Aranha. Você tem interesse em mostrar seu trabalho para o Stan Lee? Acho que ele adoraria ver isso!!
Novamente parabéns. O chato é ter que acompanhar semanalmente os quadrinhos, depois de ler todos os 49 de uma só vez! O número 50 será especial? Cara... Gostei demais!

Abs!

Vitor Cafaggi disse...

Rodrigo, tô com uma idéia pra um Wallpaper sim. Devo colocar ele aqui em julho!
E V, pra mim ia ser o máximo ser o Stan Lee visse isso um dia!
Valeu pelos comentários, gente!

Unknown disse...

Ei, maneiro suas tiras - conheci elas agora há pouco e não consigo parar de lê-las ;)

E, curiosidade que você deve saber, o roteirista do teen wolf (garoto do futuro) é o hoje escritor de quadrinhos Jeph Loeb, que escreveu o Spiderman Blue que você mencionou uma tirinha dessas.

Então, não é nenhuma coincidência a frase dos grandes poderes no filme, o cara já adorava o homem-aranha na época :)

Tiago Toy disse...

Hahahahaha... Essa foi a melhor! A carinha das crianças é de matar de rir. Muito boa!