quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amazing Adventure #71



Curiosidades: - Relembre a famosa cena de Karate Kid que o Puny está assistindo aqui. http://www.youtube.com/watch?v=8aYl7N0JPWs Vale a pena!


19 comentários:

Danilo Leonardi disse...

Huahuah. Bem legal!
Animado com a notícia do remake de karate kid?? =D

Adilson disse...

lol manoooo
bem legalll
sempre acompanho seus quadrinhos
Parabens

Boing disse...

mais um ramake por vir... =)


as tirinhas estao legais demais Sr. Cafaggi!



Parabéns!

Pedro disse...

Hehehehe Ótima citação, Vitor. Vou já lavar pratos! hehehe

Ricardo Rodrigues disse...

já fiz muito isso

Flávio Castilho. disse...

kkkkkkkkkk Impagável isso. Muito boa mesmo essa tira. Parabéns! Ficou excelente.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu gente! E essa é uma refilmagem que não me empolga em nada.. Se ainda fosse uma continuaão mesmo, com o Ralph Machio já adulto tentando ser o Sr. Miyagi de algum garoto excluído, ainda ia.

Quatro D disse...

Será que o ex-Daniel-san já não deve estar gordo, careca e barrigudo pra fazer isso...? Alguém tem uma foto atual dele? Se bem que, o último Karatê Kid que eu vi ainda tinha o Pat Morita, só que com uma garota no papel principal...

Enfim, ótima tira! Quer um jeito eficiente de fazer os filhos não deixarem as tarefas pra depois? Alugue Karatê Kid! Seu menino pode até não aprender karatê, mas sua casa vai ficar tão limpinha...^^

Vitor Cafaggi disse...

Até que não, Blogima. Digita Ralph Macchio no Google Images. Eu acho que ia ser divertido ver ele tentando ensinar Karate pra um garoto e percebendo que ele não é nenhum Sr. Miyagi. Imagina esse plot num filme cheio de homenagens aos três primeiros da série.

Unknown disse...

hahahaha muito bom!
Já fiquei com vontade de assistir de novo!!!

E olhando a cena com a voz original, vê-se que a dublagem do Sr. Miyagi ficou muito próxima da voz original do Pat Morita. Muito bom. E o Ralph Machio tinha voz de franguinho mesmo hehe

Imaginei o Homem-Aranha já adulto numa luta contra o Octopus e falando a cada golpe: "Encerar carro", "pintar cerca", e o Octavius com cara de quem não tá entendendo nada huahahahaha.

Muito bom o Peter em cima da lata de tinta, e com a faixa hehe. Já me veio na cabeça a musiquinha aquela...

Fabio Ciccone disse...

Puta sacanagem com o Peter, hahah

Thyago disse...

e isto me lembra do "remake".
tipo, podiam chamar o filme de qualquer outro nome, mas eles precisavam q ele chamasse a atençao e botaram o nome de karate kid.
podem chamar como quiserem, para mim, karate kid soh presta com senhor myagi e com daniel-san XD

Vitor Cafaggi disse...

Valeu gente!

Rafael Bernardes disse...

Assistindo a Banca de Quadrinhos hoje, fiquei sabendo do MSP 50. Corri na livraria mais proxima e comprei o meu. Fiquei maravilhado com a grande homenagem ao Mauricio, e quando li a sua história do Chico, fiquei emocionado cara. Demais!!! E logo lembrei, após ver o seu nome nessa historia do Chico, que você apareceu no BQ. Acessei o site, vi o programa de novo, e cá estou eu, lendo de ponta a ponta o grande Puny Parker. Parabéns cara, muito bacana mesmo o seu trampo. Suas sacadas são muito engraçadas, usando essas referencias dos filmes do aranha, de outros filmes clássicos, referencias do futuro do aranha (a tira que o Parker lê a redação sobre o futuro dele), rachei de rir cara.
Boa sorte ai nos projetos futuros, seu traço é inspirador, ao menos pra mim, que larguei de desenhar há tempos. De novo, parabéns pela historia do Chico, putz, linda. Depois dessa vou até juntar meus materiais de novo e queimar uns grafites.

Vitor Cafaggi disse...

Brigadão pela mensagem, Rafa! O MSP 50 foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo esse ano. E, graças a ele, muita gente conheceu as tirinhas do Puny. E, volta a desenhar sim, cara! Em menos de um ano desenhando quadrinhos, eu já fui convidado pro MSP 50! Vale a pena.

Rafael Bernardes disse...

E ai Vitor, me passa umas dicas de treino cara?!. Não tenho um traço próprio ainda, e como muitos, comecei desenhando copiando os grandes. Acabei viciando nisso, não consigo fazer nada sem copiar. Fiz uns 2 meses de aula e tal, ajudou muitos nos meus esboços, mas mesmo assim não consigo ainda fazer nada sem uma pilha de referencias ao lado, o que dobra, ou triplica o tempo de fazer uma figura, por exemplo. Se puder me ajudar com alguma dica, grato. Mais uma vez parabéns, já sou seu fã irmão.

Vitor Cafaggi disse...

Rafa, no começo e bom copiar seus desenhistas favorios sim. Depois de um tempo, tenta ir esboçando sem copiar, gasta um tempo em um mesmo desenho. Se ele não ficar bom logo de cara, fica trabalhando nele até ficar aceitável. E usar referências é normal, eu uso bastante. Às vezes umas cinco fotos pra um mesmo desenho.

Juliana Lobo disse...

Oi, oi. Descobri seu blog hoje e já o li inteiro! Sabe o que eu gostaria de pedir? Que as músicas do cd Puny Parker fossem hospedadas em outro servidor. Porque pra mim está impossível de baixar, dá erro o tempo inteiro, anda acontecendo isso direto nop rapidshare e eu queria tanto o cdzinho. =/

Pode hospedar em outro local?
Obrigada!
Beijos!

Vitor Cafaggi disse...

Juliana, pode deixar que eu vou colocar a trilha sonora em outro site sim. Quando tiver tudo certo, eu aviso aqui.