quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amazing Adventure #96


Curiosidades: - A Saga do Menino de Preto! - Parte Um

E, com essa tirinha, encerramos a segunda temporada do Puny Parker. Após encontrar seu primeiro grande amigo e se divertir de montão na cidade grande, nosso herói termina essa temporada confuso, imundo, na pindaíba, sem viajar no verão e sem a Pequena MJ.. ou seja, mais Peter Parker do que nunca! Com isso, resta a dúvida, o que o destino reserva para o Puny na terceira temporada?

Em junho e julho teremos, toda semana aqui no blog, os já tradicionais extras da temporada. Os arquivos pra download dos Cubeecrafts da Pequena Gwen e do Pequeno Flash, fotos dos Cubeecrafts do Puny pelo Brasil, rascunhos, desenhos inéditos, trilha sonora, wallpaper e o que mais eu pensar até agosto.

É isso, gente. Mais uma vez, obrigado a todo mundo que tá acompanhando as aventuras do Puny aqui no blog.
Valeu!

32 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

um viva a era do uniforme negro! rs

Emanuel Cantanhêde disse...

O simbionte! *.*
(Ou, apenas: "Fuligem!")

Pedro Paulo disse...

Puny Venom?!?!?!

Corto Blog Maltese disse...

Boas festas.

P.S.: Não curto o uniforme negro.

Von DEWS! disse...

Cara, cada vez melhor!
Fechou com chave de ouro essa temporada! Com certeza, mais Peter Parker do que nunca!

Vou ver se mando um desenho meu do Puny pra você colocar nessas "férias" do blog!=D

Parabéns, Vitor, suas tirinhas matam toda a minha saudade do antigo Aranha!

Quero vê-las em papel um dia!=)

Francinaldo disse...

Sensacional!

Belo fim de temporada... realmente está mais Parker do que nunca.

Obrigado Vitor.

Zé Borba disse...

Imagina se aparece a Mrs. Robinson ali (Anne Bancroft) hehe.

Boas férias :)
Estaremos por aqui!

Quatro D disse...

Huahuahua, Venom Fuligem! Ah, bons tempos do uniforme negro...

Fechou bem o mês, Vitor, boas férias e tamos aqui em agosto, pro "Back in Black" versão Puny Parker! ^^

Pena disse...

Um bom extra seria um ZIP com todas as temporadas separadas heim? q tal? (assim me ajuda nao precisar ver todos os arquivos pra isso huahauuaha)

Valeu!

Samuel Rodrigues disse...

cada vez melhor
aguardando o retorno ansiosamente!

Pedro disse...

Ri muito aqui.
Tira perfeita, temporada idem.
Pelo menos, enquanto isso ainda teremos o Valente toda semana. :D
Abraço, Cafaggi!

Doctor Doctor disse...

Cafaggi, vc tá zoando que vai interromper bem agora na saga do uniforme negro! Seu #@$&**@*#& !!! Agora temos que esperar até agosto!!! :P

Henrique Brum disse...

Opa!
Versão Ultimate do simbionte essa, né? ;]
Ótima tira!! "Mrs. Robinson" hehehe
Abraço! Henrique

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Eduardo, Corto, Francinaldo, Zé Borba, Blogima, Sam, Pedro e Hybrid!

É só fuligem mesmo, Emanuel.

Será que aparece um Puny Venom nessa saga, Pedro?

Valeu Von Dews! Manda o desenho sim, cara!

Acho que o arquivo com a segunda emporada completa vai ser o primeiro extra, já na semana que vem, Pena.

Sorry, Doctor..

Leósias disse...

Usando a linguagem do Twitter: #RIALTO Muito boa a solução criativa encontrada!

Comecei e ler Homem-Aranha ma época do uniforme negroe curto tanto o uniforme quanto essa fase da revista.

Agora estou realmente ansioso pela aparição do primeiro mutante da Marvel!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu, Leósias! Vai aparecer um mutante, ou melhor, dois mutantes vão aparecer na terceira temporada. Aguarde.

Francinaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mai Calegario disse...

Aaaahh.. muitooo boooa a segunda temporada! Parabéns!!! Aguardando anciosamente pela terceira ;DDD

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Mai!

Rafael Reis disse...

haha muito bom! Só tenso que agosto vai demorar. Aposto que a temporada nova vai começar com uma tirinha tendo "Back in Black" do AC/DC de fundo!!!

Vitor Cafaggi disse...

hahaha É uma possibilidade, Rafael!

joão thiago disse...

Hm... acho que o Parker começa a terceira temporada sendo um mau menino... será?

Parabéns, Cafaggi! Segunda temporada perfect com combo no final! Espero os cubecrafts prá completar a coleção. Um abraço!

JT.

Vitor Cafaggi disse...

Valeu João Thiago! Semana que vem tem Pequena Gwen e Pequeno Flash. Mas a coleção ainda não vai acabar nesses!

Leósias disse...

Graças a você descobri o mundo dos cubbecrafts e estou viciado, hehehehehe...

Agora estou montando com eles um seriado mensal em formato fotonovela e já aviso que o Pequeno Parker será parte do elenco fixo!

Anônimo disse...

AC/DC foi uma boa pedida hahaha (fã incondicional, sou suspeito).
Aguardando pela terceira temporada, valeu Victor!

Vitor Cafaggi disse...

hahaha Eu quero ver isso, Leósias!
Eu não tinha pensado nisso, mas agora tô considerando seriamente essa possibilidade, Ricardo.

Ary disse...

Descobri o seu blog ontem de dez horas da noite. São mais ou menos duas horas da manhã e estou na tirinha 58, mas só vou parar na última atualização. Fiquei imaginando o que poderia escrever aqui que ninguém ainda comentou: em como você pegou referências e condensou em um trabalho nostálgico e ao mesmo tempo original, que é perfeito tanto para fãs ou não do aranha, a qualidade do roteiro, desenhos... mas percebi que todo mundo já disse isso de alguma forma, então vou dizer apenas o que passou pela minha cabeça quando comecei a me encantar pelas tirinhas: "Caramba, sinto vergonha de ser um fã do aranha e ainda não ter conhecido o trabalho desse cara!"

Parabéns Vitor, de verdade. Que você e o pequeno Peter sejam mais reconhecidos, como merecem. E quem sabe um dia não consigam uma vaguinha em uma certa casa das ideias...

Enfim, abraço de mais um fã.

Vitor Cafaggi disse...

Brigadão, Zora. Eu sempre acho um barato quando alguém acaba de conhecer as tirinhas do Puny e lê tudo desde o começo. Deve ser uma experiência bem legal. E seja bem vindo, cara! Quer ser o seguidor número 400 do blog? haha Abraço

Anônimo disse...

Hahahahha, muito bom o gancho pra próxima temporada, boa sacada! Adorei também a pose do pequeno Parker, remete à famosa capa do surgimento do uniforme negro (que por sua vez remete à própria estreia do teioso em Amazing Fantasy). Acredito que foi proposital a escolha da pose, se não foi, parabéns mesmo assim!

Anônimo disse...

Von Dews me levantou uma dúvida interessante: veremos a versão em papel das tirinhas algum dia? Garanto que terá muita saída, até mesmo como presente de dia dos namorados eu daria!
Abraço

Vitor Cafaggi disse...

Verdade, Rodrigo! A posição dele foi propositalmente inspirada na primeira aparição do uniforme negro em Guerras Secretas.

E acho que não teremos uma versão em papel das tirinhas do Puny.. Na verdade até teremos, mas não vai ser do jeito que vocês estão pensando.

Davi Moraes disse...

Que jeito de terminar uma temporada... XD
Parabéns Vitor.

P.S.:Eu gosto do uniforme negro, não do simbionte.