sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amazing Adventure #138



Curiosidades: - Capítulo Final - Parte Dois

- Durante o ensino médio, Peter Parker se interessou cada vez mais por Liz Allen. No dia de sua formatura no colegial, Liz se declarou para Peter, dizendo que gostava dele há anos, mas que não via como eles funcionarem como casal já que, segundo ela, Peter a considerava apenas mais uma loira burra. Nesse mesmo dia, Peter Parker ganhou uma bolsa de estudos na Univerdidade Empire State por ter tirado as maiores notas da história do colégio. Seu eterno rival, Flash Thompson, ganhou uma bolsa para a mesma universidade devido aos seus dotes atléticos.

- Na faculdade, Flash logo fez amizade com a bela Gwen Stacy e com o riquinho Harry Osborn. Nos primeiros dias, esse trio fez de tudo para dificultar a vida de Peter. Pouco tempo passou, e Peter se tornou amigo de Harry e tempos depois, o namorado de Gwen. Flash, então, teve que aceitar a presença do Pequeno Parker no grupo e, com o tempo, os dois se tornaram grandes amigos.

- Primeira real aparição de J. J. Jameson.

- IAPP #53.

17 comentários:

Unknown disse...

Essas duas últimas tirinhas me fazem encher os olhos de lágrimas!!! Muito bom o Peter relembrar sua infância, amigos e aventuras. Com certeza, as melhores tirinhas até agora , na minha opinião. Isso significa que vc se supera a cada tirinha. Parabéns cara, nada mais justo do que um grnade fan do Homem-Aranha fazer tirinhas da vida dele. Muito boas mesmo, E tenho Dito!!

murilo disse...

é o que? que que eu perdi?! tivemos um salto temporal, é isso?!pra mim tá rolando pacto com o mefisto e m retcon danado. primeiro fecha com a mayjane e agora aparece a liz allen - e com os cabelos pintaos - cadê a garotinha uiva?! caffagi tá escondendo algo!!!

Pedro Paulo disse...

No mínimo, a MJ só volta no último quadrinho da última tirinha, quando ela vai falar "Face it Tiger..."

Lucas disse...

pq tem um link pra tirinha #53?
to confuso, to triste... =P

Ary disse...

Ma... sério que a história é essa? Então, Gwen e Harry eram amigos de Flash, antes de serem de Peter? Essa eu não sabia mesmo! O.o

Cada vez mais interessante. Será essa a continuação do fim?

Abraços! o/

Marcelo disse...

Ok... Esta mesma Liz Allen se casa com o Harry e dá à ele seu único filho, Norman Harold Osborn (Norman Osborn Jr. ou Normie). Aqui estamos chegando à um ponto perigoso... você vai entrar na vida de Peter Parker na faculdade? Não está perto demais do gibi?

Existe tanto tempo ainda na infância para ser aproveitado. Espero que voltemos a ver o punny parker e não o teen parker...

Zé Alexandre disse...

Esse capítulo final está ficando cada vez melhor, tô empolgado e doido pela próxima!!

Marcos Sérgio Jr. disse...

Eu sempre soube que a Liz gostava muito dele (mais eu sempre pensei que a Gwen tambem!)So achei estranho o olho do peter!

Gui Borges disse...

Sensação de fim de filme...
Acho que a tirinha de fato tá chegando ao fim...

Pedro Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Barbosa disse...

É, segundo o próprio Vitor que esteve em um evento de quadrinhos aqui em SP neste final de semana, o PP está realmente chegando ao fim... E o fim está próximo! ='(

Dominic disse...

Adoro!

Thiago disse...

Espero que seja só + um fim de temporada.
Para na próxima ser puny-teen parker ou soh teen parker.
espero o clássico "face it, tiger..." também.

Davi Moraes disse...

T_T Tá chegando ao fim... Mas foi uma boa jornada.. Obrigado Vitor.