sexta-feira, 15 de julho de 2011

Valente #19



Semana que vem.. empadinhas de camarão.

11 comentários:

murilo disse...

valente chiclé!
acho que vai rolar uma grane decepção nessa festa ainda....

Lun disse...

tadinho...
super habilidoso com as mulheres

joão thiago disse...

tãããããão João Thiago esse Valente...

Acho que todos os românticos infantis são meio assim, né? Inépcia com as mulheres é característica natural em cada um de nós...

Ary disse...

Faz tempo que não comento aqui. Foi vendo seu comentário lá no Diário de Virgínia que lembrei disso! XD

E não deixei de acompanhar o Valente.Já tem data para o primeiro encadernado? Outra coisa: por que você não aproveita esse blog, também, para falar um pouco dos fanzines que faz ou fez, como aquele dos zumbis?

Puxa, acho que perguntei demais para quem não aparece há tempos. Mas vou tentar aparecer mais! =P

Abraço Cafaggi, e sucesso! o/

Heloíza disse...

Valente é meu irmão gêmeo versão canina. Coisa mais linda o abraço dele <3
E que tal, como presente de aniversário da Dama, uma tirinha dupla? *-*

Tiago Toy disse...

Pergunto o mesmo: já tem data para a versão encadernada?

Parei de comentar, mas tô sempre aqui conferindo as novidades e, principalmente, as tirinhas do Valente.

Não venho com tanta frequência porque me apego ao que gosto, e o Puny ainda faz muita falta.

=/

Mas a vida continua...

Finalmente o Valente tomou coragem?
Ou será apenas um sonho isso?
Também achei que ele pudesse se decepcionar na festa, mas tenho (quase) certeza que o Vitor não vai machucar seu filho. E, mesmo que aconteça algo não-legal, ele vai saber ver o lado bom, como sempre.

Vitor Cafaggi disse...

Pra quem tá com saudade, (eu inclusive) o Puny, com certeza, ainda vai dar as caras por aqui. Muitas vezes.

O primeiro encadernado do Valente será lançado ainda esse ano, se Deus quiser, em outubro ou novembro.

Valeu pelos comentários, gêmeos do Valente!

Heloíza disse...

Eu vi em algum blog você dizendo que a história do valente, na verdade, fala sobre vários romances dele. Então não é só a dama? E o valente podia fazer mestrado em teoria pedestaltica, ele ia se dar bem

Vitor Cafaggi disse...

hahah! É só continuar lendo, Heloíza..

@andrehena disse...

Tem uma coisa que eu sinto lendo o Valente que é uma coisa meio Liniers com Retalhos... É tudo simples, mas esso "tudo" desencadeia uma série de emoções.
Parabéns Vitor, dá pra sentir que é tudo feito com muito coração :]


nossa... que comentário meloso >.<

Vitor Cafaggi disse...

@andrehena Caramba! Retalhos e Liniers é muito pra mim. Valeu pela comparação!