quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Valente #29



E amanhã.. um gesto de nobreza.

11 comentários:

Quatro D disse...

Baralho! Valente foi tão direto que passou uma firmeza incomum! Depois de amargar a fossa, essa virada do cara fez minha quinta-feira!

Ansioso pela conclusão. ^^

Heloíza disse...

Estilei. Muito. Tadinha da Dama.
E a atitude do Valente lembra muito as minhas atitudes. Já fiz isso algumas (muitas) vezes...

Henrique Brum disse...

opaaa! Duas tiras seguidas?? e mais uma amanha? agora o post é diário?! XD Mtooo bom!! \o/

Matheus Ulisses Xenofonte disse...

Meu dia ficou mais feliz depois dessa tirinha. =]

Nora Abreu disse...

Acho melhor a Bu se aposentar, agora o Valente me ouve, parabéns pela coragem...
Agora a Dama vai ver que você é um cara que vale a pena, um cara decidido...
Despejou tudo em cima dela, e deixou bem claro que não a veria mais tão cedo (veja o que perdeu, não irei demorar, mas pense)...
Aguardando a continuação de amanhã *-*

PaulaSannazzaro disse...

Entregar presentes e sair correndo, quem nunca fez isso?

Ótimas essas postagens diárias...
...até amanhã então.

Vitor Cafaggi disse...

Boa, Blogima! A tira de amanhã é meio que uma conclusão mesmo.

Foi só essa semana que eu fui bonzinho, Hybrid. Semana que vem tem só uma tira mesmo.

Sabia que cê ia gostar da atitude do valente nessa tira, nora. :)

Bruna França disse...

Gente! Conheci o Valente ontem (de um jeito extremamente estranho) e me apaixonei por ele, pela Bu, pela Dama, pelo ex da Dama, enfim: por tudo!!!! Com certeza não vou desgrudar mais daqui.

Vitor Cafaggi disse...

Cê sabe que vai ter que contar que jeito estranho foi esse agora, né, Bruna? :)

Leandro Deferias disse...

Com essa virada o Valente provou que é romântico mais não é tolo.

Zé Alexandre disse...

Esfregou na cara e disse adeus! Boa, Valente! Empolgando meu Domingo de preguiça.