quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Valente #52



Semana que vem.. É só uma questão de tempo.

Lembrando que Valente Para Sempre, Duotone e Mixtape estão à venda em algumas lojas especializadas pelo Brasil:

Em Belo Horizonte, na Leitura Savassi;
Em Curitiba, na Itiban Comics Shop;
Em Salvador, na RV Cultura e Arte;
Em São Paulo, na Comix;
E na Loja Virtual Pandemonio Comix, com entrega para todo Brasil.

Uma última dica, Valente Para Sempre está acabando. Só ainda tenho alguns exemplares comigo porque a gráfica me entregou sessenta a mais do que os 1000 encomendados. Quer um? Corre pra comprar.

Abraços!

17 comentários:

Anderson ANDF disse...

A imaginação dele voou looonge... Hehe!
Assisti o vídeo do programa GERAÇÕES, com você e a gracinha da tua irmã. =^^=
E mais...Tentei há pouco tempo, encomendar o livro do VALENTE pelo PANDEMÔNIO, mas... NÃO TENHO CARTÃO ou aquele maldito PAY-PAL! O que faço, se não achar numa revistaria ou livraria de PORTO ALEGRE? Encomendo contigo através de reembolso bancário, como fiz este mês ao reservar um exemplar do ZOO (que havia se esgotado) ao próprio autor (NESTABLO RAMOS NETO)? Até...

murilo disse...

valente forever!!!!
literalmente.
ou ,elhor, depois dessa eu descobri o sobrenome do protagonista:
valente de moraes!
que seja eterno enquanto dure!

Onirê disse...

Valenteeeeeeeeeeeeeee!!!! <333

Vitor Cafaggi disse...

Anderson, me manda um e-mail com seu pedido no vitorcafaggi@gmail.com que eu te vendo direto. :)

Boa, Murilo!

Onirêêêêêêêêêêêêê!

Nora Abreu disse...

*-*Oh céus o Valente parece cmg, sempre viajo e vou além do meu espaço e tempo, o ruim é q na maioria das vezes a realidade te dá um tapa na cara...
Mas irei torcer por le, vai que agora é pra valer e se não for que valha a pena... *-*


OBS: Tá acabando? Como assim? Ainda não consegui comprar o meu e acho q nem vou, sacomé facul come nosso misero salario =/

Pedro disse...

Hahhaahah Essa tira ficou demais!
E o livro por completo tb ficou show.
Aguardando Valente #2 ansiosamente! rs
Abraços, Cafaggi e tudo de bom!

Leonardo Amaral disse...

(Aguardando valente 2)² :D

Bruna França disse...

Ei Nora, sempre vejo vc comentando ( vc realmente gosta do Valente) e eu entendo sua situação de estudante... Por isso, encomenda com o Vitor que eu pago para vc! Por favor, aceite a minha gentileza, é para uma amiga q ainda não conheci :D

Dan Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan Mota disse...

ahuuhauhauh Cada dia que passa me identifico mais e mais com o Valente! Também sou assim: a imaginação vai longe! Mas imaginação, sonhos, desenhos e afins são tããão bons! Deixam a coisa com um sabor doce como amora! *-*
P.s.: Estava meio ausente, mas só nos comentários, mas todo dia que saia uma tirinha nova estava aqui lendo! :D

Nora Abreu disse...

Nossa Bruna, obrigada pela gentileza, mas não precisa não...
Fiquei muito feliz pela sua cordialidade(não consegui achar outra palavra kkk)...
Obrigada mesmo!!! =D

Érica Rodrigues disse...

Incrível, me identifiquei 100% com essa tirinha!! Valente dando uma de Érica... xD Concordo com o que a Dan Mota disse, realmente esses sonhos deixam tudo mais "doce", hehe. E que venha a continuação \o/

Dan Mota disse...

P.s.: pequena errata não é desenho é desejos! hihihi ^^ ÊEEE, a Érica me entende e compartilha da igualdade! :D
P.s.2: Que fofo, Valente aproxima as pessoas e forma amizades!
P.s.3: Eu também tô na mesma da Nora, faculdade e mudança para uma nova casa acaba com suas economias, mas tô fazendo o possível para juntar meu dinheirinho! :D
P.s.4: Vitor Cafaggi está sempre de parabéns! :D

Bruna França disse...

Agora eu sei pq Papai Noel distribui presentes! hsashahsauhusahush. É uma ótima sensação, pena não poder fazer isso com todo mundo...

Vitor Cafaggi disse...

Essas meninas que comentam aqui são o máximo mesmo!

Dan Mota disse...

Poder feminino! ahuhuahua Bruna, Nora e Vitor são uns fofos!!! :D

Érica Rodrigues disse...

Vitor, parabéns por unir as pessoas através do seu trabalho! :)

Isso que a Bruna falou me lembrou uma história da Turma da Mônica: O Titi ficou triste pois descobriu que os presentes de Natal vinham de seus pais, e não do Papai Noel. Aí, ele trabalhou e, com seu dinheiro, comprou um caminhão de brinquedo que ele sonhava ter. Aí, um garoto pobrezinho passa e diz o quanto queria o caminhão. Então, o Titi dá o brinquedo pra ele e diz: "Papai Noel existe sim, e está bem aqui *aponta para o coração*".

(eita, escrevi bastante xD)