quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Valente Por Opção!

Tá chegando!

20 comentários:

Literoscópio disse...

Não tem previsão de novas remessas do primeiro? Tem como reservar uma desses já \o\
;*

Mônica Dobbert
moni.d.k@hotmail.com

Origami Plus disse...

Chega logo, chega logo, chega logo preciso leeeeeeeeeeee

Anderson disse...

Você e a sua irmã estarão no FIQ Vitor?

Vitor Cafaggi disse...

sim! :)
E o terceiro livro vem trazendo novas tiragens do primeiro e do segundo.

Arthur Sena disse...

quando começar a vender eu quero !

email arthursena@hotmail.com

Anderson disse...

Infelizmente só poderei ir ao FIQ dia 15 no período da manhã. :( Então se eu levar me livro "Laços" você e sua irmã poderiam autografar pra mim???

Vitor Cafaggi disse...

se a gente estiver por lá na hora, claro!

Anônimo disse...

Mais um na fila de espera (por falta de opção).

Natália disse...

Eu queroooo!!!

Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh disse...

Quando vai tá disponível o próximo livro do Valente!?

Alessandra JJ disse...

Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? ;-;

Amy disse...

Cade você Vitor? (:
Saudades do Valente </3

Unknown disse...

Não vejo a hora...

Unknown disse...

Oi! Ansiosa pelo "Valente Por Opção"! Queria saber se ainda tem tiragem do "Valente Para Todas".

Lucas Seixas disse...

Vitor, tudo bem?

Como parece que não vai ter Gibicon aqui em Curitiba este ano, sabe se na Itiban terá o "Valente por opção" à venda? E alguns outros lançamentos do fiq?

Obrigado e continue sempre com o ótimo trabalho!

Lucas C. Alves disse...

Já tem pra vender na comix.com.br. O Vitor como que fa pra comprar direto com voce?

Anderson disse...

Já tenho o meu. :D E autografado *.*

malignus00 disse...

soube que vocês vão estar no aniversário da gibiteca,vocês vão vender exemplares lá?

Diego B. disse...

Voce nao imagina minha felicidade ao encontrar os 3 exemplares pra vender na paulista ontem! Fez meu sabado valer a pena *o*

Agora quero saber do volume 4 rs

Continue com esse trabalho genial, que é o melhor HQ do Brasil!
Com um ar unico e magico s2