quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobre o fim de Puny Parker



Nas últimas semanas alguns sites e blogs fizeram posts sobre Puny Parker.
Em alguns deles, os autores dos posts contam suas impressões sobre a série e, em outros, eu comento sobre o fim das tiras. Se você tem curiosidade de saber como e porque começou ou como e porque terminou Puny Parker, clique nos links abaixo.


- Quadrinho pra Quem Gosta
- Aracnofã
- SuperNovo
- Universo HQ
- Gibizada
- A Revolução do Amor
- Quadro a Quadro
- Universo Marvel 616

19 comentários:

Lucas disse...

vc podia fazer um tutorial de como desenhar no estilo q vc usa/usava pra fazer o parker... =D

Vitor Cafaggi disse...

Eu não sei como fazer isso, Lucas. Meu "estilo" de desenho muda muito de uma hora pra outra. Vor ver o que eu consigo fazer.

Henrique Lima disse...

Poxa, que pena que decidiu parar, tudo que é bom dura pouco!
Mas mesmo conhecendo teu trampo a pouco tempo virei fã.
Cara sensacional, continue assim parabéns!!

Tsuna disse...

Eu ainda acho que seria uma ótima idéia um wallpaper do Puny encontrando o "Peter mais velho", já sendo o Homem-Aranha e talz =P

Kyrie Moraes Chagas disse...

Bem, toda história deve ter um fim. E como você disse numa tirinha do Valente, agora entendi o que você quis dizer quando postou que você fazia seus personagens mais "gordinhos". É bem perceptível nessa imagem do começo e do final do Puny.

T.Carvalho disse...

Poxa Vitor, acompanhava as tirinhas do Puny quase como um ritual e um tempo longe da internet, retorno e descubro que essas aventuras chegaram ao fim. Mas continuarei acompanhando o blog, teu trabalho e sensacional, continue nessa.

Matias Boeing Eastman disse...

concordo com Tsuna, pequeno parker se encontrando com o velho e bom Peter seria genial

Matias Boeing Eastman disse...

e digo mais um retrato seu com os pequenos personagens do Aranha como fizesse com o maurício seria genial também

Vitor Cafaggi disse...

Pra todo mundo que comentou. Minha ideia é continuar desenhando o Puny de vez em quando e ir postando. Novos cabeçalhos e wallpaper vão sempre aparecer por aqui.

Um wallpaper com os Peters já está na minha lista. Valeu pela sugestão, Tsuna.

Leandro disse...

Opa Vitor, tudo bem?

Eu sou o Leandro do Supernovo, queria agradecer o link no post. A gente recebeu bastantes visitas hoje vindas daqui, hahaha.

Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa matéria. Eu escrevi o texto com prazer, porque Puny Parker foi mesmo uma obra que me marcou muito. Foi a forma singela de agradecer pelo que a série trouxe.

É uma pena que moro em Portugal e não posso comprar O Globo de domingo e acompanhar o Valente. Então, vou voltar sempre aqui pra ver as novas tiras dele e do seu trabalho.

Também fiquei contente em saber que você tem intenção de fazer outros desenhos do Puny Parker, como wallpapers. Eu usei o do Wolverine por quase 3 meses, um verdadeiro record, hahaha.

Vitor Cafaggi disse...

Muito legal saber disso, Leandro. O Valente vai aparecer sempre aqui e os wallpapers em breve começam a aparecer também.

E Matias, uma ilustração com todos os personagens que apareceram em Puny Parker também está em meus planos.

joão thiago disse...

Vitor, meu amigo, obrigado pelo destaque! Fico feliz pela lembrança. Obrigado pelos dois anos em que pudemos acompanhar as aventuras deste molequinho em histórias cheias de intensidade, humor e amor pelo personagem.
Creio que ele proporcionou escrevendo o mesmo prazer que nos proporcionou lendo.
Você estará no FIQ este ano? Acho que estarei lá e gostaria muito de apertar sua mão e agradecer pessoalmente por esta maravilhosa história.

Um forte abraço!

João Thiago

Spaf disse...

Bem que podia rolar uma série "arquivos secretos do puy parker" só pra gente poder matar a saudade de vez em quando, né? hehehe

Vitor Cafaggi disse...

Hahah! Adorei a ideia Spaf! Essa série era muito boa!

Ricardo Rodrigues disse...

Vitor, antes de mais nada, obrigado. Com certeza você fez muita gente reviver memórias fantásticas com as aventuras de Puny Parker.
Muito sucesso nos seus novos projetos.
Ah, posso fazer uma sugestão? Porque você não pensa em um 'crossover' turma do Puny Parker/turma da Mônica? Seria um ótimo presente para seus fãs.
Abração.

Kinrpg disse...

Cara cria um button ai pra gente compartilhar o seu site nos nossos blog.

Natal Caricaturistas disse...

http://www.ideafixa.com/todos-quer-inkling-by-wacom
AQUI EM 1'30" tem um desenho do cafaggi?

Unknown disse...

me senti agora a menina mais desatualizada do momento por só ter descoberto as incriveis aventuras do pequeno parker agora, mas já virei uma grande admiradora, caraca muito lindo os quadrinhos apaixonante, parabéns :)
comecei a ler hoje e terminei hoje mesmo, não consegui parar, e não acreditei quando parou, mas depois li o porque você acabou por ali a história e percebi que concordo com você toda história tem que ter um fim!
agora vou ler as tirinhas do valente e ser feliz hahahaha
parabéns mesmo muito legal seus quadrinhos :)

Vitor Cafaggi disse...

Valeu! :D