sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Valente #39



Semana que vem.. Um novo começo.

12 comentários:

murilo disse...

tirinha filler!

Quatro D disse...

Tirinha com Valente bocejando na sexta à noite? É pedir por um travesseiro.

Mas, a tirinha me deu uma boa noite de sono, então, valeu (considerando que eu ando decepcionado com os quadrinhos e mangás que conferi, nas últimas semanas, Valente é a única coisa que não me decepciona 8D)!

Dan Mota disse...

Eu bocejei! uahuahu

ºEmanuelli Oliviaº disse...

Agora é a sua vez... de bocejar? ;D

hauahuahua impossível n bocejar tbm!

O desenho do valente foi inspirado em alguma raça? Toda vez que leio a tirinha , fico com a sensação de estar vendo o Akita do meu vizinho andando e falando... husahushaus desse jeito vou personificar o Valente nele e tentar arrumar uma namorada pra ele =p

Adriana Rodrigues disse...

Êta soninho bão. xD

Lucas Seixas disse...

Ei Vitor, te acompanho desde o início de Puny Parker e adoro todo o seu trabalho! Comprei hoje seus dois livros, e confesso que achei ambos genialíssimos! Sou de Curitiba, e me falaram que existe a chance de vocês de belo horizonte, nos visitarem e autografarem os livros na Itiban! Aguardarei demais esse dia! Meus parabéns, de verdade!

PS: Me emocionei com o duo.tone.

G. Papini disse...

Valente me lembra da época de escola... dos 14, 15 anos...

E de como tem coisas que parecem se repetir... mesmo muitos anos depois.

é demais.
Parabéns.

Marcel Calbusch disse...

Engraçado que sempre achei o traço de pinceladas leves e a coloração meio pastel do valente extremamente calmos e relaxantes. Mas colocar ele bocejando é apelação! é um calminception! rsrsrs Esperando ansioso a nova leva de tirinhas Abraços!

Vitor Cafaggi disse...

Fico feliz sempre que alguem me fala que bocejou lendo Valente. :)

Sim, Lucas! Queremos muito ir a Curitiba. Por mim, vamos em janeiro mesmo. Bom demais que você gostou das revistas. Abraço!

Bom que o Valente não te decepciona, Blogima! Espero continuar assim.

Brigadão pelos comentários, gente!

Nora Abreu disse...

Acabei de ser trollada...
=O

Vitor Cafaggi disse...

Emanuelli, o Valente, originalmente era um pastor alemão, mas como eu desenho ele branquinho aqui, acho que se encaixa melhor num Akita mesmo, ou um pastro branco. :)

MissUniversoPróprio disse...

Bocejei! kkkkkkk