sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Valente #40




Semana que vem.. Um novo Valente.

E pra fechar o post.. semana passada saíram mais alguns reviews incríveis de Duotone e Valente Para Sempre. Sério, Valente tá inspirando o pessoal a escrever os reviews mais legais do mundo.

- Duotone no Universo HQ
- Duotone e Valente no Papo de Quadrinho
- Valente no Gibi Rasgado Ah, o amor...

Feliz demais esses dias! :)

19 comentários:

Dan Mota disse...

Valente e um novo amor? Coincidência ou não a história do Valente está acompanhando a minha no momento! Espero que só melhore! huauha

murilo disse...

ah vá. isso me lembra minha adolescência!
pensando bem, lembra boa parte da minha vida adulta também.
até o dia em que eu também tive uma panda em minha vida, heheh

Branca disse...

Ohhh, séio? Valente vai seguir adiante? E com uma pandinha??

Não, Vitor, não recebi os livros ainda... ou talvez sim, mas não estou em casa e ainda não pude ver. )=

O único motivo que tenho pra que o feriado termine é ver se chegaram!

Blogima disse...

Pela cara do Valente, amor à primeira vista, so se foi por parte da Panda (ou "São Bernada"? :x). Mas, enfim, boa sorte pra ele. Se bem que, no terceiro "para sempre" que houver, já tá bom de se preocupar... ^^"

PaulaSannazzaro disse...

Pois é, mesmo depois de já ter lido o Valente para sempre eu tenho que voltar aqui para ver esse momento, e muitos outros!

Amo muito ela! MUITO!

Mas vou parar por aqui para não soltar nenhum spoiler...

Lucas Fernandes disse...

vou torcer pelo valente, pq de mim msm eu acho q ja desisti... =P

Vitor Cafaggi disse...

Tomara que só melhore, Dandara!

Acho que essa é a vida de todos nós, Murilo!

Tomara que já tenha chegado tudo aí, Branca. Daí, cê vai saber o que acontece nas próximas 32 tiras!

Sim, é uma panda, Blogima! Boa sorte pro Valente.

Hahah! Brigado por não dar nenhum spoiler, Paula!

Desiste não, Lucas. Aprenda com seus erros e segue em frente. É o que Valente vai (tentar) fazer.

Dan Mota disse...

Haha! Vai sim! Tô ansiosa para ler as próximas tiras! :D

Lari* disse...

Que Pandinha linda!
Essa semana vou peregrinar até o correio e depositar (até que enfim) o dinheiro das HQs. yay
Ansiosa pra ver o que o futuro reservou pro Valente... :)
Beijos!

PH disse...

Da-lhe Valente!

Guilherme Freitas disse...

Vai ver que tem tanto reiew bom porque é uma arte finíssima, meu caro!

Elogiar o Valente nunca é suficiente =P #rimou

jadson disse...

Cabra, como faço pra comprar seus livros, não acho em site nenhum para compra.

Vitor Cafaggi disse...

Vamos caprichar nas suas dedicatórias, Lari!

Valeu PH e Guilherme!

Jadson, me mande um e-mail vitorcafaggi@gmail.com que eu te passo as informações de compra. abraço!

ºEmanuelli Oliviaº disse...

Ahhhh será que só eu sou fã da Dama? :-(

Panda... kkkkk passei muito tempo sendo chamada de Pandinha (maquiagem + chuva = reputação indo por água abaixo, literalmente...)

Há e eu já acabei de decidir qual vai ser o presente de Natal (atrasado pq acho q não vai chegar a tempo :( ) que darei pro meu sobrinho... Valenteeee \o

;D

Nora Abreu disse...

Acho q ele lembrou foi da Dama, sei lá...
Cafaggi como compro a HQ do Valente, eu quero muito muito, mas tipo muito tendeu?
Andei sumida, estava com saudades do Valente, ae chego aqui ele tá se apaixonando de novo, pode nãooooooo...

Vitor Cafaggi disse...

Boa decisão, Emanuelli! E que bom que você é fã da Dama!

Nora, me manda um e-mail vitorcafaggi@gmail.com que eu te explico como comprar por lá. :)

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Kunoh disse...

No ultimo quadrinho dessa tira, lê-se "Para sempre valente" hehe

Anderson Santos disse...

Cara muito bom essa tira :3
Parabens, vi o link em outro blog.