quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cubeecrafts, Universo HQ e Chico Bento



Essa semana vamos ver aqui as primeiras fotos que eu recebi de Cubeecrafts do Puny Parker montados por aí.
As primeiras são da minha amiga Luiza. A Luiza imprimiu o Puny dela em papel comum e depois colou em cartolina pra dar mais firmeza na hora de montar. No processo, o Puny perdeu um braço e a Luiza quase perdeu os dedos.. ela não recomenda essa técnica pra ninguém. Mas no final, temos um Puny simpático e acabadinho, tipo quando ele tá voltando da escola, em umas fotos bem legais.








Essas fotos agora são da minha mais fiel Padawan, Débora. Débora é minha aluna já tem uns três anos, é fã do Puny (e de Paramore) desde o comecinho, sempre comenta nas tirinhas e ela ainda fez um desenho legal do Puny esses dias também. Esse mês ainda eu posto ele aqui quando for colocar mais fanarts.





Agora, uma foto do Puny em São Paulo!



Tá, podia ser qualquer lugar do mundo.. mas pelo que eu sei é São Paulo. O Welton conheceu o Puny pela comunidade do Aranha no Orkut, montou seu cubeecraft e tirou uma foto! Em São Paulo! É o quarto ou o escritório dele, mas é em São Paulo!

E as últimas foram tiradas por minha irmã e eu. A gente tirou essas fotos na Praça da Liberdade, aqui em BH, no Natal passado. Como já tem bastante tempo, nem lembro mais quem tirou qual.







E por último o Puny Vintage com sua amiga Lu Miranda. Minha irmã tirou essa.




Universo HQ

Semana passada, a primeira temporada de Puny Parker teve um ótimo review do Universo HQ, escrito pelo André Sollitto! Nota Quatro balõezinhos e meio! Fui pego de surpresa e fiquei muito feliz com esse review. Você pode ler ele todo no site: http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/review_PunyParker1.cfm
Ou pode ler só minha parte favorita aqui mesmo:

'Uma das criações mais originais dos últimos tempos, (Puny Parker) merece ser conferida por todos os amantes de quadrinhos.'

Quatro balõezinhos e meio, cara! Valeu André!


Chico

Semana passada terminei também minha história do Chico Bento pro MSP 50. Fiquei muito feliz e orgulhoso da história pronta. E a reação das pouquíssimas pessoas que leram (acho que seis pessoas) foi incrível. Admito que somando essas reações com o review da primeira temporada no Universo HQ, eu fiquei insuportávelmente metido por uns dois dias. Agora voltei a ficar só metido mesmo.. enfim, como prometido, tái um aperitivo:



A revista será lançada em setembro (ou outubro). Minha história tem um clima meio Puny Parker, acho que vocês vão entender quando lerem. Quem não comprar, vale pelo menos dar uma lida na banca! Espero que gostem.

E semana que vem, um extra muito, muito, muito legal!

11 comentários:

Alessandro disse...

Comecei a te acompanhar a pouco tempo mas já sou seu fã de carteirinha. E pode ter certeza que seu Chico Bento é compra certa.

Um abraço!

Claudio Vinícius disse...

Também achei a arte do Chico bunita dimais!
Vou ser só um pouquinho inconveniente: no quadro debaixo, a mão dele não está um pouco deslocada? Pela posição da mão, acho que o braço, ou ombro, devia estar em um ângulo diferente...Mas só minha opinião!
Vale ressaltar que eu só atinei pra isso porque fiquei olhando demoradamente pros quadros, de tão bem feitos que são!
Abraços!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Alessandro!
Realmente, Custom. O braço podia tá mais aberto ou então a mão podia girar um pouco.. mas tudo bem, que nem você falou, na hora de ler a história toda, o leitor costuma ter uma visão geral e não fica reparando muito nos detalhes. Valeu!

Vitor Cafaggi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Conheci seu trabalho no próprio Universo HQ, quando li por curiosidade a revisão, para saber do que se tratava o título em questão, e acabei lendo todas as tiras e estou ansioso pela nova temporada. Parabens Cafaggi! Alias, não vejo problema em você estar metido, desde que não comprometa seu excelente trabalho. Até a próxima aventura do Pequeno Parker.

Von DEWS! disse...

Rapaz, cada dia fico mais seu fã!=) Tô sempre acompanhando as tirinhas e indicando a quem posso, mas acho q nunca comentei aqui, mas vouser sincero, nem estava muito pensando em comprar o MSP 50, mas acho que vou comprar só por causa dos seus desenhos!

Abração!

Vitor Cafaggi disse...

Valeu Rocky, seja bem vindo! Valeu Von Dews, você eu já conhecia por causa do seu blog! Eu mesmo tô bem curioso pra ler o MSP 50, tem muita gente boa lá!

Silas disse...

Eu ri da foto do Punny com o Paramore, muito boa.

Débora Guedes disse...

q lindooo!! minhas fotos tao aí!!!! ^^
eu qro comprar a revistaaaaa!!!! vende em qualquer bancaaa???
vitor, honestamente, seja fazendo chico bento, puny parker ou dando aula p um bando de pirralho, tenho certeza de sera bem sucedidooo!!!
ah e se nao for, eh pq ainda nao chegou a hora ;)

Welton Sousa disse...

é meu quarto/escritório! E tá na Zona Leste de SP!

Vou levar meu Puny pra fazer um passeio, em breve mando até mais!

Abraço, e parabéns pelo trampo com o Chico Bento (meu personagem de infância)!

Harima Guga disse...

Nossa, muito boa a história do Chico... =D
Lindo o traço! XD