quinta-feira, 30 de julho de 2009

Wallpaper!



Sempre gosto de desenhar sequências com esses personagens andando pela rua.
A MJ já teve a sua, a Gwen, o Peter.. aproveitando essa minha mania, resolvi fazer essa imagem com os principais personagens da tirinha homenagenado uma das capas de disco mais famosas de todos os tempos, o 'Abbey Road' dos Beatles. Os Simpsons já fizeram, o Mike Allred também.. e aqui está a minha versão.

A imagem está com 1280 x 1024 pixels.. justamente pra quem tinha pedido um wallpaper. Espero que gostem.

* E fica aqui a dica de um blog bem legal só com imagens homenageando a capa do disco, o http://myabbeyroadcover.blogspot.com/. Valeu pela dica, Vini!

E não se esqueçam, semana que vem, começa a segunda temporada!

Até lá.

14 comentários:

Caio Marcos Rabbi disse...

SENSACIONAL, Sr. Vitor!

mt bom mesmo!

edis disse...

"SIMPLESMENTE" DEMAIS!!!!
O QUE SÓ ME DEIXA MAIS ANSIOSO PELA PRÓXIMA TEMPORADA.

edis disse...

aquele senhor na calçada não seria o bom e velho Stan, seria?!!!

Alessandro disse...

Show, Vitor!!!

E acho que vou concordar com o Edis... Aquele senhor na calçada é mesmo o bom velhinho...

Vitor Cafaggi disse...

Valeu gente! E sim, aquela figura estranha e discreta é o Stan Lee.. O legal é que ele nem tem rosto, só de colorir com aquelas cores e colocar um óculos escuros nele, todo viu o Stan la!

Vini disse...

Cara, muito bom!
Tem um blog sobre o Abbey Road onde os artistas postam desenhos baseados na famosa capa dos Beatles, pq vc não manda pra lá tb, Cafaggi?
http://myabbeyroadcover.blogspot.com/
Parabéns, véio! Ansioso com a segunda temporada!

Casa disse...

Mal posso espera pela próxima semana!

Tinha um tempinho que eu não vinha aqui e estou simplesmente babando com tudo.

AMEI o soundtrack e o wallpaper.

Vou baixar os dois.

É chover no molhado, mas não canso de dizer que sou sua fã (e do Punny)

Marília L. disse...

Que gracinha, meu novo wallpaper. :)

Vitor Cafaggi disse...

Valeu a dica, Vini! Vou dar uma olhada lá no blog.
Valeu Carol, legal que você gostou. Provavelmenmte amanhã a gente se vê lá na loja.
E brigado, Marília.

Amer H. disse...

Maravilhoso, sim sim! Maravilhoso!

Eu disse e volto a dizer: o senhor, meu senhor, é um gênio!

Herege disse...

Quero mais tirinhas CAGALHOOOO....
=P

edis disse...

JÁ QUE É O STAN, ALGUÉM PRECISA AVISÁ-LO QUE SE ELE INSISTIR EM ATRAVESSAR FORA DA FAIXA, NEM O ``PEQUENO MURDOCK`` PODERÁ SALVÁ-LO!!

Vitor Cafaggi disse...

Amanhã tem, Capitão!
E Edis, que curioso você falar no Pequeno Murdock.. AGUARDE! (e não vai ter que aguardar por muito tempo!)

Anonymous disse...

Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.