sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fanart & Sketches



Seguindo a série 'O professor Vitor explora seus alunos', temos mais alguns desenhos feitos por meus Padawans. Esse que abre o post foi feito pela minha Padawan que já virou Jedi, a Dominic!

Lembro do meu primeiro dia como professor. A turma era pequena, eram uns doze alunos.. eu perguntei pra cada um deles se eles já tinham costume de desenhar. Dominic tinha uns onze ou doze anos na época e respondeu 'Eu desenho desde pequena..', eu pensei na hora 'Ok, ela deve ter começado ontem..' Mas nessa mesma aula ela já mostrou todo seu potencial fazendo um desenho das Hi Hi Puffy Amy Yumi. E de lá pra cá ela só continuou me surpreendendo.

Débora e Bernardo também contribuem com sketches rápidos e legais feitos em sala.
Essa dupla também tem tudo pra ir longe nos quadrinhos. Eles costumam ter ideias originais e já tem um traço bem característico.




Completando o post da semana temos alguns sketches das outras garotas na vida de Peter Parker.
Nesse primeiro, da Pequena Senhorita Stacy, dá pra ver o rascunho de um desenho que eu acabei nunca fazendo. Seria uma ilustração com os principais heróis Marvel no mundo do Puny Parker, comparando seus tamanhos e idades. Um dia ainda faço esse desenho.



Aqui temos a Pequena Betty Brant.
Me sinto em dívida com a Betty.. a tirinha com ela é, na minha opinião, a mais mal desenhada da primeira temporada. Pretendo corrigir isso e fazer justiça com essa importante personagem na segunda temporada.



E pra terminar, Felicia, nossa Black Kitty. Que também aparecerá de novo na segunda temporada. Na hora de desenhar a Felicia, eu queria fazer ela com um olhar e com o cabelo bem diferentes dos da Gwen e da MJ. E desde o começo, queria fazer ela mais baixinha também.



5 comentários:

Isa disse...

Queria ter algum talento em desenhos e coisas legais do tipo, pra poder fazer uma fanart decente do Puny, mas realmente não acontece comigo.hahaha

Alessandro disse...

Vitor, teu traço é bacana pra caramba. Ainda vou criar coragem e criar um fanart pra você.

Muito sucesso pra você!

Quatro D disse...

Tb desenho um pouco, mas nunca fui muito bom com arte final e cores. Um dia, te mando um dos meus, Vitor (por sinal, nem sabia que v^c era professor de quadrinhos ^^").

Débora Guedes disse...

ahh vc colokou o meu!! ^^

Cristiano L. Saito disse...

Vitor,

Parabéns pelo Puny Parker! Adoraria ver as tirinhas publicadas - será que a Marvel não se anima? :-)

Fiquei muito interessado em ver o desenho completo de todos os personagens Marvel esboçado aqui.

Um abraço,
Cristiano